Nova construção apartamento T4, JANELA IMOBILIÁRIA
Centro, FaroComentário do anunciante
Maravilhoso apartamento NOVO, no centro da cidade de Faro.
Dispõe de quatro quartos (dois deles em suite), todos com acesso a terraço, casa de banho partilhada e casa de banho social. Ampla sala com cozinha em ilha, ambas com acesso a terraço de 71,8m2 que liga aos quartos. Contempla dois lugares de estacionamento em cave e arrecadação.
Piscina comum no rooftop do edifício, com espaço social, barbecue e zona de pit fire, para desfrutar de bons momentos de lazer e ainda boas visitas sobre a Ria Formosa e a Cidade de Faro.
Cuidadosa seleção dos materiais, métodos construtivos e soluções tecnológicas, posicionando-o definitivamente à frente do seu tempo.
Numa conjunção única entre o moderno, a qualidade e o conforto, este apartamento situa-se em localização privilegiada, junto de todas as comodidades e serviços, no centro da cidade de Faro.
A centralidade e as amplas áreas tornam estes apartamentos uma boa opção quer para habitar em família ou mesmo para rentabilizar.
Consulte-nos para todos os detalhes!
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T4 e penthouses
Zonas comuns
- Elevador
- Piscina
- Não indicado
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 12 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio