Nova construção Campo Novo, Engel & Völkers Lisboa
LumiarComentário do anunciante
Apartamento T1 a estrear com Varanda e Estacionamento no Empreendimento Campo Novo, Lisboa
T1 no prestigiado empreendimento Campo Novo localizado no coração de Lisboa, junto ao Campo Grande, este imóvel insere-se num conceito inovador de 'bairro dos 15 minutos', onde tem tudo o que precisa à distância de um curto passeio a pé.
O apartamento destaca-se pelo seu design contemporâneo, acabamentos premium e uma excelente exposição solar que garante luminosidade natural. A área social estende-se para uma generosa varanda, o espaço perfeito para relaxar ao final do dia ou desfrutar de refeições ao ar livre.
Para total conveniência e conforto, o imóvel inclui ainda 1 lugar de estacionamento privativo (com pré-instalação para carregamento elétrico) e 1 arrecadação independente.
A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama, ar condicionado integrado e isolamento térmico e acústico de última geração.
O Empreendimento Campo Novo é o mais recente e vibrante polo residencial e de negócios de Lisboa e destaca-se por oferece uma qualidade de vida sem precedentes na capital, integrando:
Uma ampla praça central com jardins e zonas verdes cuidadas.
Um centro comercial ao ar livre com cerca de 30 lojas e 15 restaurantes (incluindo marcas de referência como Pingo Doce, Wells e Honest Greens).
Ciclovias, zonas pedonais e proximidade imediata ao histórico Jardim do Campo Grande.
Uma localização estratégica, a poucos minutos a pé das estações de metro do Campo Grande e do Lumiar, da Cidade Universitária e dos principais acessos rodoviários (2ª Circular, Eixo Norte-Sul e A1).
Seja para habitação própria ou para um investimento seguro num dos bairros mais valorizados e procurados de Lisboa, esta é uma oportunidade única.
Cedência de Posição Contratual
Categoria Energética: A
ref: W-04C6KO.
Características específicas
- Prédio novo
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 29 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio