Nova construção Soutelo I, Grupo PAF
Freixo de Cima e de Baixo, AmaranteComentário do anunciante
No Soutelo I, a arquitetura foi pensada para criar espaços onde a estética e a funcionalidade coexistem de forma natural.
Localizado em Ponte de Pego, Amarante, este empreendimento distingue-se pelas suas linhas contemporâneas, pela luminosidade dos interiores e por uma seleção criteriosa de materiais e acabamentos, concebidos para garantir conforto, durabilidade e uma experiência de habitação superior.
O edifício oferece apartamentos T1, T2 e T3, culminando numa exclusiva Penthouse T3 com piscina, todos desenvolvidos para proporcionar espaços amplos, bem distribuídos e uma ligação privilegiada ao exterior através de generosas varandas e terraços. No piso térreo, o Soutelo I integra ainda espaços comerciais, contribuindo para uma vivência mais dinâmica e valorizando a proximidade a serviços e comércio no quotidiano.
A sua localização permite usufruir de uma excelente ligação ao centro de Amarante e de uma ampla oferta de serviços essenciais. Escolas, supermercados, comércio, restauração, espaços verdes, instituições bancárias e transportes encontram-se a poucos minutos de distância, proporcionando maior comodidade e qualidade de vida a quem escolhe viver aqui.
Com estacionamento privativo, certificação energética A+ nas habitações e uma localização privilegiada em Ponte de Pego, o Soutelo I reúne arquitetura contemporânea, eficiência e qualidade de construção num projeto pensado para o presente e preparado para o futuro.
Entre em contacto connosco para obter mais informações sobre as frações disponíveis, esclarecer qualquer questão ou agendar a sua visita.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T1, T2, T3 e penthouses e espaços comerciais
Construção
- Entrega de chaves: outubro 2027
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 19 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio