Vila Nova da Baronia, Alvito é um distrito de Alvito. Se estás a pensar em comprar, arrendar ou investir num imóvel aqui ajudamos-te a conhecer melhor o distrito e as suas principais características.
Quanto vale uma casa em Alvito?
Avalie uma casa em AlvitoQuer vender a sua casa em Vila Nova da Baronia, Alvito?
Encontre a melhor agência para vender rapidamenteEm Vila Nova da Baronia, Alvito, existem 784 edifícios residenciais. A maioria das casas tem de 180 a 240 m2 e foram construídas entre 1970 e 1979.
Em Vila Nova da Baronia, Alvito vivem 1116 pessoas. A população diminuiu 9% nos últimos 10 anos. A maioria dos residentes tem mais de 65 anos.
Se estás interessado em Vila Nova da Baronia, Alvito, há outros distritos com características semelhantes.
Procurar informação, casas à venda ou para arrendar e dados imobiliários de qualquer rua que passe pelo distrito de Vila Nova da Baronia, Alvito.