

As fotos mostradas vêm dos anúncios publicados pelos usuários no idealista.pt em conformidade com os termos e condições do serviço.
Manique do Intendente - Vila Nova de São Pedro - Maçussa, Azambuja é um distrito de Azambuja. Se estás a pensar em comprar, arrendar ou investir num imóvel aqui ajudamos-te a conhecer melhor o distrito e as suas principais características.
Quanto vale uma casa em Azambuja?
Avalie uma casa em AzambujaQuer vender a sua casa em Manique do Intendente - Vila Nova de São Pedro - Maçussa, Azambuja?
Encontre a melhor agência para vender rapidamenteEm Manique do Intendente - Vila Nova de São Pedro - Maçussa, Azambuja, existem 1762 edifícios residenciais. A maioria das casas tem de 180 a 240 m2 e foram construídas antes de 1960.
Em Manique do Intendente - Vila Nova de São Pedro - Maçussa, Azambuja vivem 2061 pessoas. A população diminuiu 9% nos últimos 10 anos. A maioria dos residentes tem mais de 65 anos.
Se estás interessado em Manique do Intendente - Vila Nova de São Pedro - Maçussa, Azambuja, há outros distritos com características semelhantes.
Procurar informação, casas à venda ou para arrendar e dados imobiliários de qualquer rua que passe pelo distrito de Manique do Intendente - Vila Nova de São Pedro - Maçussa, Azambuja.