

As fotos mostradas vêm dos anúncios publicados pelos usuários no idealista.com em conformidade com os termos e condições do serviço.
Mondim da Beira, Tarouca é um distrito de Tarouca. Se estás a pensar em comprar, arrendar ou investir num imóvel aqui ajudamos-te a conhecer melhor o distrito e as suas principais características.
Quanto vale uma casa em Tarouca?
Avalie uma casa em TaroucaQuer vender a sua casa em Mondim da Beira, Tarouca?
Encontre a melhor agência para vender rapidamenteEm Mondim da Beira, Tarouca, existem 463 edifícios residenciais. A maioria das casas tem mais de 240 m2 e foram construídas antes de 1960.
Em Mondim da Beira, Tarouca vivem 605 pessoas. A população diminuiu 22% nos últimos 10 anos. A maioria dos residentes tem de 50 a 65 anos.
Se estás interessado em Mondim da Beira, Tarouca, há outros distritos com características semelhantes.
Procurar informação, casas à venda ou para arrendar e dados imobiliários de qualquer rua que passe pelo distrito de Mondim da Beira, Tarouca.