Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão

Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão é um distrito de Fundão. Se estás a pensar em comprar, arrendar ou investir num imóvel aqui ajudamos-te a conhecer melhor o distrito e as suas principais características.

Anúncios de casas em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão

  1. 76 casas à venda em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão

Quanto vale uma casa em Fundão?

Avalie uma casa em Fundão

Quer vender a sua casa em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão?

Encontre a melhor agência para vender rapidamente

Como são os edifícios em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão

Em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão, existem 1449 edifícios residenciais. A maioria das casas tem de 150 a 180 m2 e foram construídas antes de 1960.

Edifícios construídos por década em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão

Quem vive em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão

Em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão vivem 1233 pessoas. A população diminuiu 12% nos últimos 10 anos. A maioria dos residentes tem mais de 65 anos.

População em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão na última década

Outros distritos semelhantes a Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão

Se estás interessado em Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão, há outros distritos com características semelhantes.

Selecionar uma rua

Procurar informação, casas à venda ou para arrendar e dados imobiliários de qualquer rua que passe pelo distrito de Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Fundão.

A
B
C
D
E
F
I
L
M
N
O
P
R
S
T
V