

As fotos mostradas vêm dos anúncios publicados pelos usuários no idealista.com em conformidade com os termos e condições do serviço.
Monte do Trigo, Portel é um distrito de Portel. Se estás a pensar em comprar, arrendar ou investir num imóvel aqui ajudamos-te a conhecer melhor o distrito e as suas principais características.
Quanto vale uma casa em Portel?
Avalie uma casa em PortelQuer vender a sua casa em Monte do Trigo, Portel?
Encontre a melhor agência para vender rapidamenteEm Monte do Trigo, Portel, existem 603 edifícios residenciais. A maioria das casas tem de 180 a 240 m2 e foram construídas antes de 1960.
Em Monte do Trigo, Portel vivem 1193 pessoas. A população diminuiu 3% nos últimos 10 anos. A maioria dos residentes tem mais de 65 anos.
Se estás interessado em Monte do Trigo, Portel, há outros distritos com características semelhantes.


São Manços e São Vicente do Pigeiro
Torre de Coelheiros
Procurar informação, casas à venda ou para arrendar e dados imobiliários de qualquer rua que passe pelo distrito de Monte do Trigo, Portel.