São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

Fachada Rua Gouveia, 55 São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora
4 fotos de São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

As fotos mostradas vêm dos anúncios publicados pelos usuários no idealista.pt em conformidade com os termos e condições do serviço.

São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora é um distrito de Évora. Se estás a pensar em comprar, arrendar ou investir num imóvel aqui ajudamos-te a conhecer melhor o distrito e as suas principais características.

Anúncios de casas em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

  1. 24 casas à venda em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

Quanto vale uma casa em Évora?

Avalie uma casa em Évora

Quer vender a sua casa em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora?

Encontre a melhor agência para vender rapidamente

Como são os edifícios em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

Em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora, existem 776 edifícios residenciais. A maioria das casas tem mais de 240 m2 e foram construídas antes de 1960.

Edifícios construídos por década em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

Quem vive em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

Em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora vivem 1116 pessoas. A população diminuiu 13% nos últimos 10 anos. A maioria dos residentes tem mais de 65 anos.

População em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora na última década

Outros distritos semelhantes a São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora

Se estás interessado em São Manços e São Vicente do Pigeiro, Évora, há outros distritos com características semelhantes.