Belo apartamento T3 perto das praias (Alvor)
Dourada - Má Partilha, AlvorO anunciante indica
- 8Máximo 8 pessoas
- São permitidos animais de estimação
- Não se pode fumar
- Check-in a partir das 16:00
- Check-out até às 11:00
Distribuição
- 3 quartos
- 2 casas de banho
- 4 camas de casal
- 7 camas
Equipamento
- Ar condicionado
- Televisão
- Televisão por cabo
- Lençóis
- Toalhas
- Wifi
- Aquecimento
- Berço
- Secador de cabelo
- Máquina de lavar louça
- Microondas
- Máquina de secar roupa
- Máquina de lavar
- Ferro de passar roupa
- Cafeteira
Exterior e zonas comuns
- Terraço
- Móveis de jardim
- Parking
- Elevador
Tipo de reserva: online imediata
Após concluir o pagamento, a reserva é confirmada automaticamente.
Política de cancelamento
Assim que a reserva for aceite, podes cancelá-la até 0 dias antes da data de entrada e recuperar o teu dinheiro, exceto os custos de cancelamento. Os custos dependem do preço total da reserva.
Regras do alojamento
As instruções serão comunicadas após a reserva (por e-mail ou por telefone).
Anunciante
Alex
VerificadoCliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2025.
Fala Español, English, Français, Português, Nederlands.
Localização
Morada
Verificado-
Rua Rei dom Sebastiao Lot 18 /2a
-
Alvor
Ambiente
-
Fora do centro urbano
-
100 m da estação de autocarros, 400 m de um campo de golfe, 800 m do supermercado, 1 km do hospital, 1 km da praia, 1 km do centro da localidade, 1 km de uma rota de caminhada, 2 km de um rio ou lago, 6 km de uma marina, 6 km de uma escola de mergulho, 6 km da estação ferroviária, 65 km do aeroporto
Código e licenças
Número de registo turístico
38852AL
Referência do anúncio em Rentalia
1017787
Comentário do anunciante
O alojamento
Este bonito apartamento é muito moderno e inclui 1 cama de casal e 4 camas individuais, uma ampla sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. Cada divisão dispõe de uma varanda, ar condicionado, sistema de aspiração central e música ambiente. Ideal para famílias que procuram um bonito apartamento com 3 quartos, um sofá-cama na sala e 2 casas de banho. Com ar condicionado e totalmente equipado, dispõe de uma piscina exterior muito grande. Estacionamento incluído. A localização é calma e típica. A apenas 400 metros de um campo de golfe e perto das mais belas praias do Algarve.