Casa c/jardim, piscina privada e aquecida
Azóia, ColaresO anunciante indica
- 9Máximo 9 pessoas
- São permitidos animais de estimação
- Não se pode fumar
Distribuição
- 3 casas de banho
- 3 camas de casal
- 8 camas
Equipamento
- Lareira
- Ar condicionado
- Televisão
- Televisão por cabo
- Lençóis
- Toalhas
- Wifi
- Aquecimento
- Berço
- Secador de cabelo
- Máquina de lavar louça
- Microondas
- Máquina de secar roupa
- Máquina de lavar
- Ferro de passar roupa
- Cafeteira
Exterior e zonas comuns
- Jardim
- Piscina
- Barbecue
- Terraço
- Móveis de jardim
- Parking
- Piscina privada
- Jardim privado
- Vista mar
Tipo de reserva: contactando com o anunciante
Para reservar e consultar a política de cancelamento, contacta diretamente o anunciante.
Regras do alojamento
* Preços para 8 pessoas, os quais incluem água, electricidade, mudança de roupas 2 vezes por semana, acesso à internet wireless e piscina privada. Limpeza de 75.00 eur pago à chegada.
Anunciante
Rosa Pena
VerificadoCliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2006.
Fala Español, English, Français, Português.
Localização
Morada
Verificado-
Rua Rua Do Moinho 24
-
Colares
Ambiente
-
100 m do centro da localidade, 100 m de uma rota de caminhada, 200 m da estação de autocarros, 1 km do supermercado, 2 km de um centro equestre, 2 km da praia, 7 km de um campo de golfe, 8 km da estação ferroviária, 12 km do hospital, 15 km de uma escola de mergulho, 20 km de uma marina, 40 km do aeroporto
Código e licenças
Número de registo turístico
11247
Referência do anúncio em Rentalia
13467
Comentário do anunciante
O alojamento
Casa do Moinho (com self check-in) é uma fantástica casa situada numa antiga vila, Ulgueira/Colares, no sopé da Serra de Sintra, numa zona muito tranquila. (AL- Alojamento Local nº 11247) com wife para teletrabalho Com piscina privada e aquecida de Junho a Outubro) (8,5 x 4,5), um bonito jardim com barbecue no exterior, Jardim de Inverno c/barbecue, terraços c/mobiliário de jardim, e uma excelente vista para a Costa Litoral entre o Cabo da Roca e Peniche. * É uma casa acolhedora, com ar condicionado, sala de estar e de refeições com lareira, cozinha e quartos com vista panorâmica. Internet grátis (banda larga). A 2 Km do Cabo da Roca (ponto mais Ocidental da Europa); 2 Km das Praias: Adraga, Praia Grande (realização do campeonato mundial de Surf), e Praia das Maçãs (excelentes restaurantes com a típica cozinha portuguesa). A apenas 3 Km de Colares, região famosa pelo seu excelente vinho “ramisco”, que pode ser provado na "Adega Regional de Colares". Perto de outras bonitas praias de areia branca: Praia da Ursa (2 Km, praia naturista perto do Cabo da Roca), Aguda (4,5 Km), Magoito (6 Km), entre outras. A 10 Km de distância encontrará outra bela praia: “Guincho” a caminho de Cascais onde se celebra o campeonato mundial de windsurf e recentemente conhecida pela prática do kyte surf. Lisboa, a capital, fica somente a 35 Km da “Casa do Moinho” onde poderá encontrar monumentos históricos de grande valor, teatros, cinema, o conhecido parque temático “Parque das Nações” onde se realizou a Expo 98, áreas de shopping, jardim zoológico e os restaurantes típicos portugueses onde poderá provar a tradicional cozinha portuguesa e escutar o famoso "Fado".