Apartamento até 4-5 pessoas a 300 metros da praia
Centro de Olhos de Água, Albufeira e Olhos de ÁguaO anunciante indica
- 5Máximo 5 pessoas
- Não são permitidos animais de estimação
Distribuição
- 2 quartos
- 5 casas de banho
- 2 camas de casal
- 4 camas
Equipamento
- Ar condicionado
- Televisão
- Televisão por cabo
- Lençóis
- Toalhas
- Wifi
- Aquecimento
- Berço
- Secador de cabelo
- Microondas
- Máquina de lavar
- Ferro de passar roupa
Exterior e zonas comuns
- Jardim
- Piscina
- Barbecue
- Terraço
- Móveis de jardim
- Garagem
- Parking
- Piscina partilhada
- Jardim partilhado
- Vista mar
Tipo de reserva: contactando com o anunciante
Para reservar e consultar a política de cancelamento, contacta diretamente o anunciante.
Regras do alojamento
* Para efectuar a reserva é necessário pagamento de 35% do valor total da estadial. * Aceitamos pagamento por transferência bancária, cheque ou dinheiro * O preço inclui roupas de cama e toalhas. * A mudança de roupas é efectuada uma vez por semana * Entrada a partir das 14h e saídas até ás 11h * Temos berço disponivel gratuito. * Esta propriedade está disponivel para o aluguer de longa duração entre Novembro e Abril, preços a combinar com o proprietário. * Local ideal para umas Férias perto da Praia.
Anunciante
Cabrita
VerificadoCliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2004.
Fala Español, English, Français, Português, .
Localização
Morada
Verificado-
Estrada Olhos De Agua
-
Olhos de Água
-
Albufeira e Olhos de Água
Ambiente
-
Fora do centro urbano
-
50 m do supermercado, 50 m da estação de autocarros, 300 m da praia, 3 km de um centro equestre, 3 km de um campo de golfe, 4 km de uma marina, 5 km do hospital, 5 km de uma escola de mergulho, 6 km da estação ferroviária, 35 km do aeroporto
Código e licenças
Número de registo turístico
100620/AL
Referência do anúncio em Rentalia
13945
Comentário do anunciante
O alojamento
Apartamentos de Luxo completamente Mobilado e Decorado, com 2 Quartos 2 Casas de banho suite, Cozinha equipada e Sala de Estar com acesso directo para a Piscina, Ar Condicionado em todas as divisões, Cofre, TV Satélite, e Wi-Fi em todo o apartamento e fica apenas a 300 metros da Praia de Olhos de Água. O Apartamento tem parque estacionamento privado e garagem.