T2 equipado e mobilado com jardim privado
Covelo - Monte de São João, ParanhosO anunciante indica
- 4Máximo 4 pessoas
- São permitidos animais de estimação
- Não se pode fumar
Distribuição
- 2 quartos
- 3 casas de banho
- 2 camas de casal
- 3 camas
Equipamento
- Lareira
- Televisão
- Televisão por cabo
- Lençóis
- Toalhas
- Wifi
- Aquecimento
- Secador de cabelo
- Microondas
- Máquina de secar roupa
- Máquina de lavar
- Ferro de passar roupa
- Cafeteira
Exterior e zonas comuns
- Jardim
- Barbecue
- Terraço
- Móveis de jardim
- Jardim privado
- Zona de jogos
- Elevador
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Atividades de aventura
- Aluguer de automóveis
- Ginásio
Tipo de reserva: online mediante solicitação
Quando completas o pedido de reserva, o anunciante tem 24 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que ele expire.
Política de cancelamento
Assim que a reserva for aceite, podes cancelá-la até 0 dias antes da data de entrada e recuperar o teu dinheiro, exceto os custos de cancelamento. Os custos dependem do preço total da reserva.
Anunciante
Marcelo Eduardo aguiar
VerificadoCliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2012.
Fala Español, English, Português.
Localização
Morada
Verificado-
Paranhos
Ambiente
-
0 m do supermercado, 0 m do centro da localidade, 1 m da estação de autocarros, 5 m de uma rota de caminhada, 10 m do hospital, 300 m da estação ferroviária, 1 km de um rio ou lago, 1 km do aeroporto, 8 km de uma escola de mergulho, 8 km da praia, 8 km de um campo de golfe
Código e licenças
Número de registo turístico
11230/AL
Referência do anúncio em Rentalia
166522
Comentário do anunciante
O alojamento
Esta casa de férias no Porto é um apartamento com dois quartos, sala e um pátio com jardim privado. Fica num condomínio muito sossegado, está virado a poente e é composto por dois quartos de dormir (um para as traseiras o outro para a frente antes da sala), sala comum, cozinha, área de lavandaria, despensa, casa de banho completa e delicioso pátio. O pátio é o coração do apartamento, rodeado dum pequeno jardim com rega automática, centro de compostagem e zona de estar com guarda sol – um pequeno oásis no centro da cidade. O apartamento inclui ainda roupas de cama e banho. Estadias longas temos outros preços mas sem despesas incluidas. Animais são bem vindos mediante caução contra danos a ser devolvida no final d a estadia. Check in tardio podem ser aplicadas tarfifas especiais.