Apartamento com 3 quartos a 1100 m da praia
Brancanes, SetúbalO anunciante indica
- 7Máximo 7 pessoas
- São permitidos animais de estimação
- Não se pode fumar
- Check-in a partir das 15:00
- Check-out até às 12:00
Distribuição
- 1 casa de banho
- 3 camas de casal
- 5 camas
Equipamento
- Televisão
- Televisão por cabo
- Lençóis
- Toalhas
- Wifi
- Secador de cabelo
- Microondas
- Máquina de lavar
- Ferro de passar roupa
- Cafeteira
Exterior e zonas comuns
- Terraço
- Vista mar
- Elevador
Tipo de reserva: online mediante solicitação
Quando completas o pedido de reserva, o anunciante tem 24 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que ele expire.
Política de cancelamento
Assim que a reserva for aceite, podes cancelá-la até 30 dias antes da data de entrada e recuperar o teu dinheiro, exceto os custos de cancelamento. Os custos dependem do preço total da reserva.
Regras do alojamento
Apartamento localizado numa zona residencial. Sétimo andar com dois elevadores disponíveis. Possibilidade de trazer pequenos animais de estimação com um custo adicional de 20 euros por semana. Check-in a partir das 15h e check-out antes das 11h da manhã. As chaves são deixadas numa caixa de acesso com código.
Anunciante
Jocelyn Reed
VerificadoCliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2014.
Fala Español, English, Português.
Localização
Morada
Verificado-
Setúbal
Ambiente
-
800 m do centro da localidade, 1 km da estação de autocarros, 1 km de um rio ou lago, 1 km da praia, 1 km do hospital, 2 km do supermercado, 2 km da estação ferroviária, 14 km de um campo de golfe, 50 km do aeroporto
Código e licenças
Número de registo turístico
75293/AL
Referência do anúncio em Rentalia
286734
Comentário do anunciante
O alojamento
Localização perfeita, não é necessário alugar carro, pois tudo está muito perto. Bares, cafés, restaurantes, lojas, etc... O apartamento está equipado com tudo o que é necessário para tornar as suas férias um momento perfeito. A cozinha está equipada com tudo o que é necessário para poder fazer as suas refeições preferidas. Na casa de banho pode encontrar um secador. Toalhas e lençóis estão incluídos. A sala tem todas as comodidades, televisão de 32' com canais por cabo e vários idiomas, minicadena para ouvir as suas músicas favoritas. Internet Wifi disponível em todo o apartamento.