Romantic Apartment
Ferreira Borges - Comércio do Porto, Cedofeita - Santo Ildefonso - Sé - Miragaia - São Nicolau - VitóriaO anunciante indica
- 4Máximo 4 pessoas
- Não são permitidos animais de estimação
Distribuição
- 2 quartos
- 1 casa de banho
- 2 camas de casal
- 3 camas
Equipamento
- Ar condicionado
- Televisão
- Televisão por cabo
- Lençóis
- Toalhas
- Wifi
- Berço
- Secador de cabelo
- Microondas
- Ferro de passar roupa
- Cafeteira
Serviços
- Aluguer de automóveis
Tipo de reserva: online mediante solicitação
Quando completas o pedido de reserva, o anunciante tem 24 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que ele expire.
Política de cancelamento
Assim que a reserva for aceite, podes cancelá-la até 30 dias antes da data de entrada e recuperar o teu dinheiro, exceto os custos de cancelamento. Os custos dependem do preço total da reserva.
Regras do alojamento
INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE • Como desejamos, por agora, para evitar transacções em dinheiro, tenha em atenção que o pagamento da sua estadia, do imposto municipal (3 € / pessoa / noite) e eventuais extras, tem de ser efectuado previamente por transferência bancária: • Alternativamente, poderá pagar com cartão de crédito. Observe que para esta opção, uma taxa adicional de 3% será adicionada ao seu total para cobrir as comissões do cartão de crédito; • Além disso, à chegada, iremos reter no seu cartão de crédito uma caução de 200 €, que será libertada no check-out, após verificação do apartamento; • Como não moramos no prédio, se não comunicou a sua hora prevista de chegada com antecedência, solicitamos que o faça com pelo menos 60 minutos de antecedência para garantir que estamos no prédio para recebê-lo. • Como não temos recepção, na sua chegada, por favor, entre em contato com um dos seguintes números: o Olívia: o Bárbara:
Anunciante
Rui Barreira
VerificadoCliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2020.
Fala Español, English, Français, Português.
Localização
Morada
Não verificado-
Rua Ferreira Borges, nº 69, 2º centro
-
Centro Histórico
-
Cedofeita - Santo Ildefonso - Sé - Miragaia - São Nicolau - Vitória
Ambiente
-
0 m do centro da localidade, 200 m do supermercado, 250 m da estação de autocarros, 600 m da estação ferroviária, 800 m de um rio ou lago, 1 km do hospital, 3 km de uma rota de caminhada, 4 km de uma marina, 6 km da praia, 20 km do aeroporto, 20 km de um campo de golfe
Código e licenças
Número de registo turístico
6681/AL
Referência do anúncio em Rentalia
907744
Comentário do anunciante
O alojamento
Seja para uma escapadela romântica em família ou para 2 casais que celebram a amizade, a sua decoração moderna e urbana vão fazer-se notar durante a sua estadia. Cores vivas e alegres, misturadas com um toque clássico e todo o conforto que merece, farão com queira chegar rápido a casa para dela poder disfrutar. Ideal para famílias ou grupos de amigos, este apartamento de 50 m², dispõe de 2 quartos e sala separada, vista sobre o casario típico do Porto, Kitchenette (equipada com frigorífico, forno, micro ondas, placa elétrica, máquina e café Nespresso, louças, talheres e utensílios de cozinha), sofá-cama e duche walk in. Este apartamento está ainda equipado com wifi gratuito, ar condicionado, LCD/ TV satélite, secador e cofre digital.