Apartamento para alugar a 350 m da praia
ConceiçãoO anunciante indica
- 2Máximo 2 pessoas
- Não são permitidos animais de estimação
- Não se pode fumar
Distribuição
- 1 quarto
- 1 casa de banho
- 1 cama de casal
- 1 cama
Equipamento
- Ar condicionado
- Televisão
- Televisão por cabo
- Lençóis
- Toalhas
- Wifi
- Aquecimento
- Secador de cabelo
- Máquina de lavar louça
- Microondas
- Máquina de lavar
- Ferro de passar roupa
- Cafeteira
Exterior e zonas comuns
- Jardim
- Barbecue
- Terraço
- Móveis de jardim
- Parking
- Jardim partilhado
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Tipo de reserva: online mediante solicitação
Quando completas o pedido de reserva, o anunciante tem 24 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que ele expire.
Política de cancelamento
Assim que a reserva for aceite, podes cancelá-la até 30 dias antes da data de entrada e recuperar o teu dinheiro, exceto os custos de cancelamento. Os custos dependem do preço total da reserva.
Anunciante
Gerhard A Hinnen
VerificadoCliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2022.
Fala English, Deutsch, Português, Nederlands.
Localização
Morada
VerificadoAmbiente
-
350 m da praia, 350 m de uma rota de caminhada, 500 m do centro da localidade, 500 m do supermercado, 1 km da estação ferroviária, 1 km da estação de autocarros, 2 km de um campo de golfe, 37 km do aeroporto
Código e licenças
Número de registo turístico
117887 /AL
Referência do anúncio em Rentalia
944103
Comentário do anunciante
O alojamento
O apartamento recém-construído e moderno 'Vista Verde' está localizado na 2ª linha do complexo Formosa Bay, na cidade de Cabanas de Tavira. Este apartamento térreo tem um terraço espaçoso que margeia o jardim comum e está localizado em uma área tranquila. Da sala de estar e da cozinha você vê este jardim com oliveiras e loendros. Daí o nome: 'Vista Verde', que significa: a 'Vista Verde'. O apartamento fica a 300 metros a pé da praia, restaurantes e lojas animadas desta simpática vila de pescadores. O Parque Natural da Ria Formosa está literalmente á porta. O apartamento está mobilado de forma moderna e totalmente equipado. A espaçosa e luminosa sala de estar está confortavelmente mobilada com um sofá de 2 lugares e 2 cadeiras. Há uma área para refeições separada para 4 pessoas. Este quarto está equipado com TV com chromecast, aparelho de som bluetooth e ar-condicionado. Através de uma porta de correr, você chega ao terraço, onde há uma mobília de jardim para 4 pessoas e 2 cadeiras relaxantes. A luxuosa cozinha está equipada com todos os electrodomésticos embutidos necessários. Por exemplo: máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno de ar quente, micro-ondas, máquina de café Nespresso e combinação frigorífico-congelador. O quarto tem um guarda-roupa duplo embutido, uma grande janela de correr com cortinas opacas e uma cama king-size com colchão de molas. Você também encontrará ar-condicionado aqui. O banheiro tem vaso sanitário, pia, armário de banheiro e um chuveiro espaçoso.. O apartamento tem garagem própria onde você consegue uma vaga reservada. Existem muitos lugares de estacionamento públicos gratuitos em todo o complexo. Uma mountain bike feminina e masculina está pronta para você, que está incluída no preço do aluguel.