Studio Sol da Rocha by Sunny Deluxe
Três Castelos, PortimãoO anunciante indica
- 3Máximo 3 pessoas
- São permitidos animais de estimação
- Não se pode fumar
- Check-in a partir das 16:00
- Check-out até às 10:00
Distribuição
- 1 quarto
- 1 casa de banho
- 1 cama de casal
- 2 camas
Equipamento
- Ar condicionado
- Televisão
- Wifi
- Secador de cabelo
- Máquina de lavar louça
- Microondas
- Máquina de lavar
- Ferro de passar roupa
Exterior e zonas comuns
- Piscina
- Jardim
- Piscina interior
- Jardim privado
- Elevador
Tipo de reserva: online imediata
Após concluir o pagamento, a reserva é confirmada automaticamente.
Política de cancelamento
Assim que a reserva for aceite, podes cancelá-la até 0 dias antes da data de entrada e recuperar o teu dinheiro, exceto os custos de cancelamento. Os custos dependem do preço total da reserva.
Anunciante
Cliente de Rentalia, o site do idealista de alojamentos de férias, desde 2021.
Localização
Morada
Não verificado-
Portimão
Ambiente
-
100 m do supermercado, 250 m de uma rota de caminhada, 300 m da praia, 300 m de uma escola de mergulho, 500 m de um centro equestre, 500 m do centro da localidade, 500 m da estação de autocarros, 500 m do hospital, 1 km de uma marina, 1 km de um rio ou lago, 1 km de um campo de golfe, 2 km da estação ferroviária, 80 km do aeroporto
Código e licenças
Número de registo turístico
97163/AL
Referência do anúncio em Rentalia
992079
Comentário do anunciante
O alojamento
Com uma localização privilegiada, no condomínio Paraíso Sol da Rocha, a 300 metros da Praia da Rocha em Portimão, o T0 Sol da Rocha by Sunny Deluxe está pronto para o receber! O apartamento está mobilado com um sofá cama duplo, para que a sua noite seja ainda mais confortável dispomos de um sobrecolchão, transformando assim o sofá cama numa cama matrimonial. Existe ainda um móvel que se transforma em uma cama extra 90x190. Mediante pedido temos disponível um berço e cadeira alta para bebé / criança. A sala está equipada com ar condicionado quente e frio, estores elétricos com fecho total, televisão de ecrã plano e serviço de canais por cabo com MEO box. O wi-fi é gratuito. A kitchenette está equipada com máquina de lavar loiça, microondas, placa vitrocerâmica, forno, chaleira, torradeira, máquina de café de cápsulas Dolce Custo, tostadeira, varinha mágica, ferro de engomar, termoacumulador, frigorífico mini bar, loiças e utensílios de cozinha. Desfrute das suas refeições na sala ou na varanda com vista piscina. Ainda na varanda existe uma pequena dispensa onde encontra utensílios de limpeza e a máquina de lavar roupa. A casa de banho tem banheira e bidé e para o seu conforto disponibilizamos um secador de cabelo. Pode trazer o seu animal de estimação mediante pedido e pagamento de uma taxa por animal. Disponibilizamos um lugar de estacionamento privado mediante pagamento. No condomínio existe uma piscina para adultos e uma piscina infantil exterior, uma piscina interior aquecida, um parque infantil, uma pastelaria, uma geladaria, campo de squash, campo de ténis e campo de futsal (a reserva destes campos é realizada no local e não é da responsabilidade da Sunny Deluxe). O acesso mais rápido até à Praia da Rocha é feito através do portão que está mais próximo das piscinas. O check in é automático sendo que todas as informações são enviadas para o número registado na reserva no dia da entrada. Para entrar no alojamento é necessária a entrega de uma caução que é devolvida por transferência bancária após verificação e higienização do alojamento, demorando o máximo de 7 dias úteis. É disponibilizado um serviço de transfer privado de e para o aeroporto mediante reserva e pagamento. - Após as 23h não é permitido fazer barulho; - Não é permitido fumar no interior do apartamento.