5 quart. 5 rapazes/raparigas Não se pode fumar09 set
RESERVAS E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Para obter informações detalhadas e reservar online, clique abaixo do mapa em “Link Adicional”.
TERMOS E CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO:
- Data de Disponibilidade: 01/02/2027
- Duração Mínima de Aluguer: 120 dias
- Número Máximo de Hóspedes: 1
- Todas as Despesas Incluídas: Não, para mais inf
4 quart. 2 rapazes/raparigas Permitido fumar12 set
Arrendam-se 2 quartos em apartamento T4 (somente juntos)
Arrendo dois quartos contíguos em apartamento T4. Os quartos são arrendados somente juntos.
Casa de banho privada com sanita
Sem mobília, mas é possível adquirir mobília com desconto no caução em caso de arrendamento de longa duração
Grande closet / zona de
3 quart. 3 rapazes/raparigas Não se pode fumar09 set
QUARTO PARA ARRENDAR – BENFICA / PORTAS DE BENFICA
(NÃO É PARA CASAL)
Zona de Pedralvas / Portas de Benfica, com excelente acesso a transportes, comércio e serviços.
Quarto mobilado com cama de casal e guarda-roupa.
Apartamento com:
Cozinha totalmente equipada
Máquina de lavar roupa
Wi-Fi
Ambiente limpo, tranquilo e or
Arrenda-se Quarto em Lisboa - Excelente Localização!
Está à procura de um quarto para arrendar em Lisboa? Temos uma excelente oportunidade para si! O quarto está disponível numa localização privilegiada, perto do Centro Comercial Colombo, com fácil acesso a transportes públicos e todas as comodidades que a cidade tem
Quarto para Arrendar – Benfica (Portas de Benfica)
Arrenda-se quarto mobilado em apartamento localizado na zona de Benfica (Portas de Benfica/Pedralvas), com excelente acesso a transportes públicos, comércio e serviços.
**Nas próximidades:
Continente / Pingo Doce
15 a pé do Shopping COLÔMBO
Ginásio
Paragem de vários A
Quarto perto do Colombo, com transportes perto, janela para um jardim.
Quarto mobilado, com cama de casal e janela para a rua. Com internet e tvcabo de oferta.
Com serventia de cozinha e casa de banho.
Água e luz á parte.
Contactos e informações só por tlm.
Quarto para arrendar em Benfica, inserido em casa familiar, ambiente tranquilo e acolhedor. Localização excelente, próximo do Centro Comercial Pedralvas, com transporte direto para o Colombo e fácil acesso a várias zonas de Lisboa. Supermercados, farmácia e outros serviços nas proximidades.
Quarto confortável, ideal pa
Apartamento renovado, totalmente equipado. Despesas de TV/WI-FI, água e luz incluídas. WI-FI na 500 MBs/S. Ambiente normalmente silencioso, a cerca de 1,2 km do metro do colégio militar.
Quarto uma boa localização, com ginásio, supermercado e transportes a porta 10 muitos Centro Comercial Colombo a pé. Casa familiar não permitido visitas de terceiros apenas quem vai arrendar o quarto, ambiente tranquilo e familiar. Um mês de renda outro de caução. Não aceitamos fumadores o quarto é para trabalhador(a)