Dois quartos disponíveis no seguimento de duas desistências. Aluga-se quartos em casa totalmente remodelada e mobildada perto da Universidade do Minho (7min a pé) situado proximo do centro (15min a pé). Os quartos tem roupeiro, secretaria, mesa de cabeçeira, comoda, candeeiro, colchões recentes. A sala tem mesa, cadeir
Arrendam-se suites partilhadas e individuais em moradia totalmente remodelada, só a estudantes universitários, a 500 metros do Campus de Azurém da Universidade do Minho e a 100 metros do centro da cidade
Valores entre 300€ e 400€
Despesas incluídas (água, luz, gás, tv e internet wi-fi, serviço limpeza semanal às partes
Procura um espaço moderno, confortável e bem localizado?
Esta moradia T4 situa-se em Fermentões, muito perto do centro de Guimarães, com paragem de autocarro próxima e a apenas 5 minutos de carro da Universidade do Minho.
Todos os quartos estão mobilados com mobília nova.
Quartos disponíveis:
Quarto 1 – Arrendado
Q
As nossas Residências de Estudantes, localizadas em AZURÉM, são um espaço pensado para receber estudantes, docentes e recém-licenciados.
Temos Quartos completamente mobilados e decorados, um refúgio perfeito para os seus estudos e momentos de descanso.
Todas as despesas incluídas: água, gás, eletricidade nas áreas co
Imóvel recentemente restaurado. Residencial com 15 quartos distribuídos por 3 pisos.
Excelente Localização central:
500m UM (5 min a pé)
350m McDonalds
750m Praça Santiago
Todos os quartos têm Ar Condicionado, Internet (Wifi e Cabo), Limpeza, Sinal de TV cabo nos quartos, Videovigilancia, Rede deteção de Incêndio
Quartos a 300 metros da Universidade do Minho. Totalmente Mobilados, acesso a cozinha equipada e sala de estar e terraço comum.
Limpeza semanal, despesas de água, eletricidade e Internet incluídas.
Em casa antiga partilhada com mais 3 quartos. quarto pequeno. Pequena janela mas nem situado com estacionamento grátis. Centro da cidade de Guimarães. perto da universidade. água luz incluída.
No centro da cidade de Guimarães, bem situado com estacionamento na porta gratuito casa antiga mobilada e equipada. Entrada 1 mês e caução de 50 euros.