Quarto amplo, mobiliado com cama de casal e com acesso à varanda interior. Inserido num apartamento recentemente remodelado e mobiliado, localizado na Praia da Barra, a apenas 100 metros do acesso à praia (Sétimo / On Shore).
O apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha equipada, casa de banho, sala ampla de estar e jant
APENAS PARA ALUGAR A PROFESSOR OU PROFESSORA DESLOCADA.
Quarto disponível em apartamento localizado na Avenida José Estevão (avenida principal da Gafanha da Nazaré), para alugar apenas a professor(a).
Trata-se de um apartamento com 3 quartos, que é habitação de férias dos proprietários, que só vão ao apartamento 2 a 3
Suíte totalmente mobilada e pronta para habitar numa moradia T6, recentemente renovada, que proporciona um espaço moderno, funcional e acolhedor.
Uma excelente opção para quem procura uma localização privilegiada, numa zona tranquila, com todo o conforto e praticidade para o dia a dia. Um espaço pensado para proporcio
RESERVAS E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Para obter informações detalhadas e reservar online, clique abaixo do mapa em “Link Adicional”.
TERMOS E CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO:
- Data de Disponibilidade: 01/01/2027
- Duração Mínima de Aluguer: 180 dias
- Número Máximo de Hóspedes: 1
- Todas as Despesas Incluídas: Não, para mais inf
Arrendamento de quartos em T4 — Moradia com vista para a ria
Arrendam-se quartos individuais (virados a sul) em moradia T4, com varanda e vista desafogada para a ria. Ideal para quem procura ambiente de qualidade, com áreas espaçosas e solarengas, vista de ria e perto de todos os serviços a pé.
Quartos disponíveis (