DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Quarto individual mobilado, inserido num apartamento T3 partilhado, localizado numa zona tranquila de Santa Maria da Feira, próximo do Hospital de São Sebastião.
Uma solução prática e confortável, ideal para estudantes ou profissionais que procuram um espaço mobilado, com boas condições e pro
RESERVAS E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Para obter informações detalhadas e reservar online, clique abaixo do mapa em “Link Adicional”.
TERMOS E CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO:
- Data de Disponibilidade: 13/01/2027
- Duração Mínima de Aluguer: 30 dias
- Número Máximo de Hóspedes: 4
- Todas as Despesas Incluídas: Não, para mais info
Casa bem localizada, em sanfins, Santa Maria da Feira. à face da en 1, a cerca de 3km do centro e do Hospital de Santa Maria da Feira e a 35km do Porto. Apresenta 6 quartos 2 suites, 4 casas de banho, 2 salas de estar, 1 cozinha oom sala de jantar e 1 lavandaria. Ideal para trabalhadores deslocados professores, enferme
Casa bem localizada, em sanfins, Santa Maria da Feira. à face da en 1, a cerca de 3km do centro e do Hospital de Santa Maria da Feira e a 35km do Porto. Apresenta 6 quartos 2 suites, 4 casas de banho, 2 salas de estar, 1 cozinha oom sala de jantar e 1 lavandaria. Ideal para trabalhadores deslocados professores, enferme
Procura-se rapariga organizada, limpa e responsável para partilhar apartamento. O apartamento está equipado, e o quarto também (mobilado, cama, ar condicionado).
O quarto é espaçoso, com casa de banho privada. Autocarros à porta, supermercados a 4 min a pé, ótimos acessos
As despesas estão incluídas no valor.
Oportunidade em Santa Maria da Feira
4 Quartos Individuais, 2 deles com varanda para Arrendamento em Santa Maria da Feira— Junto ao Estádio Marcolino de Castro, em apartamento totalmente remodelado, a estrear, no centro de Santa Maria da Feira
Excelente opção pára professores, nómadas digitais, médicos ou equipas deslo
Quarto Mobilado para Arrendar – Conforto e Tudo Incluído!
Procura um espaço confortável, moderno e pronto a habitar? Este quarto é ideal para quem valoriza comodidade e tranquilidade no dia a dia.
Quarto totalmente mobilado
Apartamento completamente equipado e mobilado
Despesas incluídas: água, luz e internet
Li
Casa bem localizada, em sanfins, Santa Maria da Feira. à face da en 1, a cerca de 3km do centro e do Hospital de Santa Maria da Feira e a 35km do Porto. Apresenta 6 quartos 2 suites, 4 casas de banho, 2 salas de estar, 1 cozinha oom sala de jantar e 1 lavandaria. Ideal para trabalhadores deslocados professores, enferme
Quarto para Arrendar – Excelente Localização!
Arrenda-se quarto com todas as despesas incluídas em Santa Maria da Feira, mesmo em frente ao Hospital São Sebastião **
Localização privilegiada – ideal para profissionais de saúde, estudantes ou trabalhadores da zona.
Despesas incluídas: água, luz, internet e gás.
Qu
QUARTO DISPONÍVEL A PARTIR DE JULHO – CENTRO DE SANTA MARIA DA FEIRA
Procura um espaço confortável, central e pronto a habitar? Temos o quarto ideal para si!
Localização excelente no centro de Santa Maria da Feira, perto de supermercados, cafés, farmácias, transportes e todos os serviços essenciais.
Quarto compl
Arrenda-se quartos (suite), casa de banho completa, mobilados. Habitação com zona comum (cozinha e sala).
Habitação nova.
Zona próxima do centro de Santa Maria da Feira.
Quarto para uma ou duas pessoas, com ótima localização em Santa Maria da Feira. A 500 metros do Mercadona e Lidl e a 800 metros do hospital.
Internet, eletricidade e água incluído.
Contacte para mais informações.
moradia tipo t2 com com cozinha, sala, 2 quartos mobilado com frigorífico placa forno exaustor mobilia de quarto sofás mesa cadeiras terraço de 25 metros quadrados mobilado com água Internet e canais de TV Cabo incluído valor renda.
Quarto para arrendar, com excelentes acessos!
Próximo de supermercado Mercadona, Lidl, Elecler, Continente.
Incluído no valor da renda: agua, luz e internet.
Não aceitamos animais de estimação;
Proibido fumar dentro do imóvel.
A frente do hospital se São Sebastião, em Santa Maria da feira, é próximo de mercados como continente e Mercadona, o quarta é dentro de um ótimo ambiente, para além de muito confortável!
Disponibiliza-se quarto em moradia, totalmente equipado e pronto a habitar. O quarto inclui mobiliário essencial e oferece um ambiente confortável e acolhedor.
Os inquilinos têm acesso às áreas comuns da casa, incluindo cozinha totalmente equipada e lavandaria.
Para mais informações ou agendar visita, entre em contac