Bem-vindo ao seu novo lar! Apresentamos esta encantadora moradia isolada, perfeitamente desenhada para proporcionar conforto absoluto à sua família. Localizada numa área residencial serena e segura, esta casa está pronta para acolher todas as suas futuras memórias.
Totalmente remodelada e com um sistema de aquecimento
A apenas 1 hora de Lisboa, apresentamos-lhe esta fantástica moradia de tipologia T4, com dois pisos e área exterior.
Pertencente ao município de Alenquer, abrange, como freguesia, Abrigada e Cabanas de torres, a apenas 1hora de distância de Lisboa de carro, existem também a possibilidade de ter como transporte público
Moradia T3 de dois pisos, luminosa e bem distribuída, situada na tranquila Rua dos Combatentes, Abrigada.
A casa principal inclui três quartos, duas casas de banho, sala com excelente exposição solar, cozinha equipada e uma divisão independente com lareira, perfeita para momentos acolhedores.
Dispõe ainda de um sót
IMÓVEL PROMOVIDO EM SISTEMA DE MULTIPLAS OFERTAS
Preço base: 250.000 €. O proprietário está disponível para analisar todas as propostas apresentadas em carta fechada, acima deste preço, na data. Caso o proprietário considere que as condições para aceitação de uma das propostas não são cumpridas, poderá solicitar a tod
Moradia T2 PRONTA A HABITAR + Sótão Remodelado (QUARTO+SALA+CLOSET)
| Cabanas de Chão — Alenquer |
Serra de Montejunto
Onde o campo tem alma e a serra desenha o horizonte
Entre vinhas e colinas suaves, Cabanas de Chão guarda o encanto das verdadeiras aldeias portuguesas.
Aqui, a vida ainda se mede em conversas à
Moradia T2 com dois pisos, localizada em Abrigada, uma vila pitoresca e típicado concelho de Alenquer. O 1ºpiso dispõe de 2 quartos, sala, cozinha, w. c. e um corredor harmonioso. O piso térreo dispõe de uma arrecadação ampla. Necessita de Obras de remodelação. A poucos minutos da auto-estrada para Lisboa. É a casa ide
Casa T2 em Ruína com Terreno - Oportunidade de Reabilitação em Cabanas do Chão
Se procura um projeto para reabilitação num local tranquilo e com potencial, esta é a oportunidade certa!
Localização: Cabanas do Chão
Ano de construção: 1948
Área de implantação: 66 m²
️ Área de construção: 56 m²
️ Tipologia: T2 (2 Qua
Oportunidade única! Moradia nova em Alenquer, Abrigada com projecto de construção aprovado.Possibilidade de construir a sua moradia de sonho V3+1 inserida num lote de 275 m2 com uma área de construção de 219,25 m2, distribuída por dois pisos.Imagine relaxar na piscina ao ar livre, aproveitando o seu jardim bem cuidado.
Oportunidade única de investimento! Casa antiga com 56 m² de área útil, situada na tranquila e charmosa localidade da Merceana, no concelho de Alenquer.
O imóvel conta com um generoso logradouro de 800 m², ideal para quem procura espaço exterior, horta, jardim ou até mesmo uma zona de lazer. Existe ainda a possibilidad
Arrecadação / Adega com projeto de arquitetura para moradia T2, Cabanas de Chão, Alenquer
Adega com 85m2 situada na localidade de Cabanas do Chão, aldeia tranquila a escassos 15km (18min) de Alenquer onde se encontra disponível vasta oferta de comércio e serviços.
O projeto de arquitetura encontra-se executado e será
Moradia T4 localizada em Alenquer, inserida numa zona residencial calma e segura, ideal para quem procura uma casa espaçosa, funcional e confortável para o dia a dia familiar.
A moradia encontra-se em excelente estado de conservação, oferecendo áreas amplas, boa luminosidade e uma organização prática para habitação per
Apresentamos esta encantadora moradia T2+1, localizada no centro do Bairro, a apenas 5 minutos de Abrigada, onde encontra todos os serviços e bens de primeira necessidade, combinando tranquilidade com máxima conveniência.
Totalmente remodelada em estilo rústico, esta moradia distingue-se pelo seu ambiente acolhedor, c
Negócio com retorno de investimento garantido!
Vende-se Quinta de 9.560 m2, na zona de Alenquer com retorno de investimento já assegurado.
A Quinta situa-se a poucos minutos da pacata vila de Cabanas do Chão- Alenquer e a cerca de 1 hora de Lisboa.
Com uma localização privilegiada e características impares, a Quinta n
Moradia T5 soalheira em Abrigada, Alenquer.
Valoriza um estilo de vida tranquilo, contacto com a natureza, desfrutar de belos passeios pedestres ou cicláveis, apreciar vistas paradisíacas e ter tudo a “dois passos”?
E ter a sua casa com condições para receber família e amigos?
Então venha visitar esta moradia em Abri
móvel Versátil de Rés-do-Chão para Venda em Cabanas de Torres
Excelente oportunidade para adquirir um imóvel de rés-do-chão com 120 m² em Cabanas de Torres, oferecendo uma grande versatilidade para diferentes tipos de negócio ou mesmo para transformação em habitação. (O imóvel tem afectação para Comércio. )
Caracterí
Moradia T2 chave na mão, em Cabanas do Chão, Alenquer.
Inserida na paisagem tranquila da Serra de Montejunto, esta Moradia em Cabanas de Chão combina a serenidade do campo com a conveniência de estar a apenas 10 minutos de Alenquer, 35 minutos de Torres Vedras e a 1 hora de Lisboa. Beneficia do melhor dos dois mundos,
No Concelho de Alenquer, na encosta do Montejunto, em zona ecológica protegida onde está vedada a construção de novas habitações, encontramos esta moradia de construção antissísmica com dois andares de utilização independente e 2.120 m² de terreno envolvente.
O R/C, é um típico T2 com dois quartos, cozinha e WC. O prim
Está à procura de um projeto para criar a casa dos seus sonhos?
Esta moradia para remodelação total, situada no coração de Cabanas do Chão, oferece-lhe a possibilidade de personalizar cada detalhe e transformar este espaço numa verdadeira casa à sua medida.
Com um pátio interior, ideal para momentos de lazer, refeições
Moradia T3 com garagem e logradouro em Cabanas de Torres – Alenquer
Visitas dia 26 de Janeiro de 2026
Apresento-lhe esta Moradia localizada em Cabanas de Torres, concelho de Alenquer, inserida numa zona tranquila e com bons acessos, ideal para habitação própria ou investimento.
O imóvel é composto por Rés do Chão e 1.
Fantástico Apartamento T3 no Empreendimento Montejunto Village – Abrigada, Alenquer
Descubra este moderno e elegante apartamento T3 no prestigiado Montejunto Village, um empreendimento pensado para oferecer qualidade de vida, conforto e sofisticação.
Destaques do Apartamento:
Cozinha Equipada & Despensa: Funcionalid
Deslumbrante Moradia T4 inserida num lote de 740m2, situada na tranquila localidade de Atouguia, a 10 minutos da Pitoresca Vila de Alenquer.
Moradia espaçosa, com 2 pisos que combinam conforto, funcionalidade e localização fantástica com vista desafogada para a serra.
Piso 0:
Magnifica cozinha com 25m2, totalmente e
Identificação do imóvel: ZMPT568808
Quinta de 9.500 m² em ótimo estado na Zona de Alenquer, com excelente investimento garantido ou a possibilidade de adquirir um magnifico negócio.
Localizada a poucos minutos da pacata vila de Cabanas do Chão, em Alenquer, a aproximadamente 40 minutos de Lisboa e das belas praias do
Moradia térrea T3 em Abrigada, Alenquer
Apresentamos uma moradia inserida num lote de 500m2.
O imóvel é composto por:
-3 quartos, dois deles suítes com roupeiros embutidos,
- Uma sala com uma área generosa,
- Cozinha semi equipada,
-Outra casa de banho de serviço,
-Hall de entrada com escada em caracol de acesso ao só
Venda de Moradia Independente - 10 Quartos com Elevador e Garagem
Disponível Para Venda ou Permuta - Rentabilidade Atual de Dois Dígitos, 16%.
Esta magnífica moradia, situada em Cabanas do Chão, concelho de Alenquer é uma excelente oportunidade de investimento ou para uma família numerosa. Com 10 quartos e um ambient
Com uma área generosa de 85 m², esta adega situada em Cabanas de Chão, a apenas 10 minutos de Alenquer, uma oportunidade única para quem procura investir ou criar a sua futura casa de sonho.
O imóvel encontra-se com a pré-aprovação da arquitetura para a transformação numa elegante moradia T2, com espaços amplos, requin
Moradia T2 em Atouguia – Freguesia de Abrigada
Moradia de dois pisos, situada numa zona residencial calma e com excelentes acessos a serviços e comércio local.
Características principais:
Sala espaçosa com recuperador de calor, ideal para dias mais frios;
Cozinha funcional com zona de arrumos, perfeita para organizaç
Vende-se Arrecadação com 53 m²! Oportunidade Única de Investimento!
Apresenta-se uma excelente oportunidade de aquisição de uma arrecadação espaçosa, com 53 m², situada numa zona privilegiada, bem servida de comércio, transportes e outros serviços essenciais!
O imóvel dispõe de casa de banho privativa e beneficia de
Moradia T4 totalmente equipada com vista para a Serra de Montejunto – Cabanas do Chão
Apresentamos esta espaçosa moradia T4 localizada em Cabanas do Chão, uma acolhedora aldeia com vida própria, dotada de cafés, sociedade desportiva e um ambiente tranquilo e familiar.
A casa dispõe de quatro quartos mobilados, todos
(Venda direta. Por favor, não me contacte através de um agente imobiliário) A apenas 40 minutos do Aeroporto de Lisboa, apresentamos esta fantástica moradia T4 com dois pisos, amplas áreas exteriores, anexo e garagem — uma oportunidade imperdível para quem procura tranquilidade perto da cidade.
Localizada no concelho
T1+1 na Abrigada – Acolhedor e com aproveitamento de sótão
Apresentamos este T1+1 localizado na Abrigada, ideal para quem procura um espaço prático e económico.
O imóvel é pequeno mas bem aproveitado, com sala e cozinha em open space, o que lhe confere um ambiente moderno e funcional.
No piso principal encontra-se o q