Casa Rural situada em Cimadas, Proença-a-nova. A precisar de obras, com area de terreno com cerca de 1000². Com furo de água. Perto da vila de Proença-a-nova, 5min da praia fluvial da Aldeia Ruiva. A 15min da praia fluvial de Cardigos.
Casa Rural situada em Cimadas, Proença-a-nova. A precisar de obras, com area de terreno com cerca de 1000². Com furo de água. Perto da vila de Proença-a-nova, 5min da praia fluvial da Aldeia Ruiva. A 15min da praia fluvial de Cardigos.
Casa rural de habitação, composta por rés-do-chão e primeiro andar. A casa necessita de obras em termos de recuperação e restauro. A casa possui um pequeno quintal, com oliveiras e laranjeira, onde também se encontra um forno a lenha. Os espaços envolventes são de pleno sossego, localizada na freguesia de Proença-a-No
Casa em pedra de xisto com terraço grande e ligação direta a quintal. Conta com: -quintal com várias árvores de fruto com cerca de 400m2; - terraço grande virado a sudeste; - lagar e adega de vinho; - garagem; - excelente exposição solar e muita luminosidade. Perto da praia fluvial da aldeia.
Casa para recuperar localizada em Montes da Senhora, concelho de Proença-a-Nova. É composta por uma cave com garagem e arrecadação. No r/chão estão localizados 5 quartos, 1 casa de banho, 1 cozinha, 1 sala e 1 marquise. Tem ainda 1 arrecadação e 1 terraço nas águas furtadas. No terreno existem ainda arvores de fruta
MORADIA T5 – O SEU REFÚGIO EM MALHADAL! Se procura tranquilidade, espaço e natureza, esta moradia T5 é a escolha perfeita! Localizada na pitoresca aldeia do Malhadal, no concelho de Proença-a-Nova, está a apenas 3 km da incrível Praia Fluvial do Malhadal. Com um amplo terreno de 1100m², esta propriedade tem enorme
Guarda a tua pesquisa para receberes alertas imediatos de novos anúncios.
Preço médio nesta zona 386 eur/m²