Nova construção condominio privado em Vilamoura, John Hill - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda
Vilamoura, QuarteiraComentário do anunciante
O seu oásis espera por si no coração de Vilamoura, Portugal, onde o estilo de vida de alto nível se une ao requinte numa encantadora localidade costeira.
Este condominio é mais que um destino; é uma coleção de alojamentos privados adaptados às mais distintas preferências.
Com comodidades exclusivas e vistas deslumbrantes, que prometem uma experiência inesquecível do melhor que a região do Algarve tem para oferecer.
Localização privilegiada e central, a poucos minutos a pé de todas as comodidades, como praia, Marina, etc e com o aeroporto de Faro a apenas 24kms de distância.
O condominio compreende uma variedade de modelos luxuosos para satisfazer as suas preferências.
A Coleção Jardim proporciona a conveniência do rés-do-chão com acesso ao jardim, enquanto a Coleção Terraços oferece acesso a um espaçoso pátio ao ar livre na cobertura.
A Coleção Villas oferece espaços distribuídos por três pisos para quem procura uma acomodação ampla e arejada.
Todas as opções foram concebidas para garantir a máxima exposição solar, perfeitas para desfrutar da piscina ou simplesmente para apanhar Sol
Cozinhas espaçosas inspiradas em chefs, com um espaço culinário funcional para degustar pratos regionais e produtos frescos.
Todas as unidades residenciais beneficiam de amplos terraços exteriores ou na cobertura, guardas de vidro e churrasqueiras, todos com vistas deslumbrantes, proporcionando o cenário perfeito para entretenimento e relaxamento ao ar livre.
Sistemas modernos de aquecimento e arrefecimento garantem o conforto durante todo o ano, e as casas de banho com o piso aquecido eletricamente adicionam um toque de conforto às rotinas diárias.
Sistemas elétricos modernos, incluindo iluminação LED, criam um ambiente sofisticado por toda a parte.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T2
- Ponto de informação na obra
- Aquecimento individual: Elétrico
Construção
- Início a: 01/01/2024
- Entrega de chaves: primeiro semestre 2026
- A construção encontra-se em fase de equipamento
Zonas comuns
- Zonas verdes
- Piscina
- porta blindada
- alarme
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Bairro Canais do Golfe - Sector 5
- Vilamoura
- Quarteira
- Loulé, Faro
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 17 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio