Nova construção Barca Prestige, Limiavez
Vade (São Tomé), Ponte da BarcaComentário do anunciante
Empreendimento totalmente habitacional situado a 5 minutos do centro histórico de Ponte da Barca, na estrada para a cidade de Vila Verde / Braga, composto por 18 apartamentos de tipologia T3 com vista sobre o campo e a serra.
Áreas úteis das assoalhadas: - Open space social composto por sala, cozinha e hall dispõe de 46 m2, onde se acresce 1.70 m2 de despensa e lavandaria, a instalação sanitária: 4.50 m2, os quartos: 12.50 m2, o hall de distribuição privada, incluindo arrumos: 5.00 m2, e a suite composta por quarto, closet e wc privado: 19.20 m2. Varanda de 9 m2 com churrasqueira. A cave alberga as garagens dimensionadas com áreas entre 20 a 23 m2 bem como as casas das máquinas que recebem as bombas de aqs (aquecimento das águas sanitárias). Cobertura acessivel com zona social e pista de jogging.
Equipamentos incluídos: Ar condicionado em todas as divisões; Bomba de águas quentes sanitárias; Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Teka. Ladrilhos retificados de grande formato, sanitários suspensos, banheira de 1.80 m e base de chuveiro de baixo perfil, resguardos em vidro temperado, tampo de cozinha em composito branco, portas inteirores lacadas brancas e carpintarias em termolaminado carvalho texturado, pavimento flutuante.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T3
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 20 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio