Nova construção concluída Anjos 49, Veigas LX
Anjos, ArroiosComentário do anunciante
Localizado no coração de Lisboa, este novo apartamento é uma oportunidade única no mercado imobiliário.
Este espaço moderno e funcional em uma localização central, é ideal para quem procura viver no centro da cidade.
Com as obras concluídas, os apartamentos possuem ar condicionado, roupeiros embutidos, sistema de vídeo porteiro, elevador e vidros duplos para um ambiente confortável e seguro.
A cozinha oferece um espaço prático para preparar refeições e os acabamentos de alta qualidade garantem tranquilidade e conforto. Apartamentos únicos pelas suas características singulares.
A localização dos apartamentos é verdadeiramente privilegiada, com uma vasta gama de comodidades à sua porta, sendo ainda muito próximo de alguns dos restaurantes mais conceituados da freguesia de Arroios.
Para os amantes da natureza, o Jardim António Feijó fica a apenas 4 minutos a pé, proporcionando um refúgio tranquilo no meio da agitação da cidade. Além disso, a proximidade de escolas, farmácias e transportes públicos torna este bairro ideal para famílias e profissionais.
Com uma vasta rede de transportes, incluindo a estação de metro dos Anjos a apenas 2 minutos a pé, este apartamento oferece acesso conveniente a todas as áreas de Lisboa.
Se procura um espaço moderno, bem localizado e cheio de comodidades, não procure mais - este apartamento é uma verdadeira joia no coração da capital portuguesa.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T0
Construção
- Nova construção concluída
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 24 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio