Nova construção Moradias T3 - Urbanização Fonte Lagoa, Multiuniversus
Rio MaiorComentário do anunciante
“Fotos meramente ilustrativas”
Com uma localização privilegiada e envolta em natureza, encontram-se em construção cinco moradias unifamiliares, no topo da Urbanização Fonte Lagoa, em Rio Maior. Cada edificação combina o traço arquitetónico contemporâneo e o conforto de uma casa moderna e funcional, permitindo desfrutar dum ambiente tranquilo e saudável.
Estas moradias têm dois pisos, projetados para permitir comodidade e harmonia entre o espaço interior e exterior.
O rés do chão, é composto por uma sala ampla e cozinha em open space, com lareira e recuperador de calor, proporcionando um ambiente acolhedor. A cozinha está equipada com placa, forno e exaustor. O acesso direto à zona exterior convida a momentos de lazer ao ar livre. Esta área potencializa a imaginação de cada um, permitindo criar um espaço único e pessoal. Este piso conta também com uma casa de banho de serviço.
No primeiro andar, encontramos uma excelente suíte, com closet, WC e varanda com muita luminosidade, onde poderá desfrutar da paisagem. Dispõe ainda de dois quartos com roupeiros embutidos e acesso à varanda. Um WC social com base de duche completa este andar, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
O Término da construção está previsto para final de Outubro de 2026
Não hesite em contactar-nos para descobrir tudo o que esta moradia tem para lhe proporcionar.
“Intermediamos o seu sonho".
Características específicas
- Moradias novas
- Moradias em banda T3
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 27 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio