Nova construção Eight Pines Aroeira, eXp Global Portugal
Aroeira Norte, Aroeira, Charneca da Caparica e SobredaComentário do anunciante
8Pines – Aroeira | Oito Moradias Exclusivas
Localizado na Avenida António Pedro, na Aroeira, a poucos minutos da Avenida do Mar e das praias da Fonte da Telha, o exclusivo empreendimento 8Pines é composto por oito moradias geminadas, da autoria do arquiteto Bruno Câmara.
Concebida para garantir total privacidade, cada moradia dispõe de jardim próprio, piscina e pátios privativos, sem confrontação direta com as moradias vizinhas — um ambiente elegante, sereno e reservado.
As moradias distinguem-se pelos volumes generosos, pela abundante luz natural e pela ligação fluida entre os espaços interiores e exteriores, valorizada pela utilização de materiais nobres como pedra natural, vidro e madeira.
A apenas 5 minutos da praia e a 25 minutos de Lisboa pela A33, o 8Pines – Aroeira oferece o equilíbrio perfeito entre natureza, conforto e acessibilidade. Cada moradia inclui piscina privativa, jardim, garagem e amplos espaços interiores, em tipologias T3 e T4.
Detalhe das oito moradias:
Moradia B1 — T3/T4 — lote 459 m² — área bruta de construção 251 m² (opção cave: T4/T5, 326 m²)
Moradia B2 — T3/T4 — lote 419 m² — área bruta de construção 251 m²
Moradia A1 — T3/T4 — lote 497 m² — área bruta de construção 219 m²
Moradia A2 — T3/T4 — lote 415 m² — área bruta de construção 229 m²
Moradia A3 — T3/T4 — lote 417 m² — área bruta de construção 229 m²
Moradia A4 — T3/T4 — lote 412 m² — área bruta de construção 229 m²
Moradia A5 — T3/T4 — lote 385 m² — área bruta de construção 229 m²
Moradia A6 — T3/T4 — lote 439 m² — área bruta de construção 229 m² (opção cave: T4/T5, 307 m²)
O início da construção está previsto para a primeira semana de julho de 2026, com um prazo estimado de execução de 24 meses.
Condições exclusivas de pré-lançamento [até DD/MM/2026]. Os preços serão atualizados em fases definidas ao longo da construção, de acordo com o plano de comercialização do promotor — uma oportunidade rara para investidores e compradores exigentes garantirem uma moradia ao seu valor mais vantajoso.
Imagens virtuais (infografias 3D) de carácter meramente ilustrativo.
Características específicas
- Moradias novas
- Moradias geminadas T4
- Aquecimento individual: Bomba de calor/frio
Construção
- Início a: 01/07/2026
- Entrega de chaves: junho 2028
- A construção encontra-se em fase de movimento de terras
Zonas comuns
- porta blindada
- alarme
- Em trâmite
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Avenida António Pedro, 61
- Bairro Aroeira Norte
- Aroeira
- Charneca da Caparica e Sobreda
- Almada, Setúbal
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 23 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio