Nova construção Vinha da Fonte 21, Francarmo – Engenharia e Construção, Lda.
Cadaval e Pêro Moniz, CadavalComentário do anunciante
APARTAMENTOS NOVOS, na bela VILA DO CADAVAL!
Construção NOVA em curso, com previsão de conclusão para PRIMAVERA de 2026
O empreendimento Vinha_da_Fonte_21 conta com 9 Unidades de habitação modernas, inseridas num edifício novo, com elevador, que liga desde a zona das garagens (piso -1) até a zona dos duplexes (2º piso), com um pátio comunitário (piso 0) dotado com churrasqueira, zona indicada para organizar as festinhas dos seus filhos ou para simples convívio com os seus familiares e amigos!
Todos os apartamentos contam com cozinha em modo open space com a sala de estar, teto falso em gesso cartonado, pré-instalação para ar condicionado em todas as divisões e instalação de sistema de aquecimento de águas sanitárias (AQS) com recurso a bomba de calor termodinâmica.
Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados, móveis de cozinha num design italiano e bancadas em "Quartzo Compacto Forest Stone", incluem também armários despenseiros em coluna vertical (o T1 R/C Fre. e o T3 R/C Esc. que contam ainda com dispensa).
Acesso às garagens, na cave, por rampa lateral com portão comum motorizado e portões domiciliários de cada "BOX" para 1 viatura + parqueamento para uma segunda viatura, à frente da respetiva "Box".
Descrição técnica:
Cada apartamento conta com pavimento flutuante de alta qualidade em tons de carvalho claro e pavimento em ladrilho porcelânico nas instalações sanitárias.
Roupeiros e armários embutidos na cor branca, em melaminas e termolaminados.
Todos possuem grandes vãos envidraçados, o que permite a entrada de luz natural ao longo do ano, espaçosas varandas e ainda um terraço (alguns dos apartamentos)
O edifício tem um isolamento geral feito com um revestimento em reboco térmico WEBER THERM AISLONE com 0,02m + Alvenaria de bloco de argila expandida (Termoacústico da Artebel), com espessura de 0,315m, correção das pontes térmicas em vigas, lages ou pilares com FORRA TÉRMICA XPS (ARTBEL)
O telhado tem uma cobertura em painel tipo "sandwich" na cor cinza-claro, com isolamento poliuretano, reforçado com lã mineral entre este o teto em gesso cartonado.
Mais-valias da localização:
O Vinha da Fonte fica numa excelente localização, perfeita para famílias. A 2 min a pé da escola básica e secundária do Cadaval, 12 min da escola primária, 3 min da piscina e do pavilhão gimnodesportivo municipais e a 8 min do centro da vila, tudo acessível a caminhar. De carro, em apenas 5 a 15 min encontramos inúmeros supermercados e superfícies comerciais.
De fácil acesso à autoestrada, com a A8 a apenas 10 min, a vila do Cadaval fica a 50 min de Lisboa (norte) ou Leiria, a 20 min de Torres Vedras e Caldas Da Rainha e a 20/30 min de algumas das belíssimas praias da zona Oeste (Foz do Arelho, Baleal, São Martinho do Porto, Areia Branca, etc.).
Há que realçar também que, o Cadaval é uma vila rodeada de serras e espaços de pura natureza, mesmo no coração da zona Oeste, área que conta ainda com belas cidades e vilas históricas, como Óbidos, Caldas da Rainha, Torres Vedras, Peniche, Lourinhã, etc. lindas paisagens, excelente gastronomia e ótima hospitalidade, uma das melhores regiões de Portugal para se habitar atualmente.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T3 e Moradias em banda
Construção
- Entrega de chaves: segundo trimestre 2026
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que viste