Nova construção Ocean Prime Village, Engel & Völkers Cascais Group
São Pedro do Estoril, Estoril, Cascais e EstorilComentário do anunciante
Este exclusivo condomínio de moradias unifamiliares é um empreendimento fechado e privado, concebido para garantir segurança, privacidade e um ambiente residencial de elevada qualidade.
Nas áreas comuns destaca-se a piscina exterior e a zona ajardinada, pensadas para momentos de lazer e convívio entre os moradores.
Com apenas 11 moradias, o condomínio beneficia de uma baixa densidade habitacional, proporcionando maior tranquilidade, privacidade e um verdadeiro sentido de comunidade.
O projeto apresenta um design moderno e acabamentos de elevada qualidade, valorizando uma estética contemporânea e materiais premium.
Características principais:
Tipologia: Moradias unifamiliares T4 (quatro quartos) ou equivalente, com áreas amplas e bem distribuídas.
Distribuição dos pisos:
Cave / Piso -1: Área técnica, lavandaria, arrumos e estacionamento / ampla garagem.
Rés-do-chão (Piso 0): Sala de estar com área generosa, cozinha totalmente equipada, possibilidade de um quarto ou escritório, e acesso direto ao jardim ou terraço exterior.
1. º Andar (Piso 1): Suíte principal, dois quartos adicionais e casa de banho de apoio.
Sótão: Espaço adicional, amplo e versátil, com potencial para instalação de mais uma casa de banho ou outras áreas conforme as necessidades.
Cada moradia dispõe ainda de jardim ou terraço privativo e garagem/box para estacionamento.
Acabamentos e equipamentos:
Sistema de climatização (ar condicionado)
Aquecimento de piso radiante
Painéis solares ou fotovoltaicos integrados
Carregador para veículo elétrico nas garagens
As moradias beneficiam de excelente exposição solar Este/Oeste, garantindo luz natural ao longo de todo o dia. A proximidade das praias oferece um estilo de vida descontraído e de qualidade, com fácil acesso a zonas de lazer, natureza e atividades ao ar livre.
Segurança, conforto e exclusividade definem este empreendimento.
Atualmente, o projeto encontra-se em fase de construção, estando a conclusão prevista para o final de 2025.
São Pedro do Estoril fica no concelho de Cascais - antiga freguesia do concelho de Cascais, situada a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa. Esta localidade combina perfeitamente o charme português com infraestruturas excelentes, sendo um destino ideal para viver.
As praias viradas a sul são uma mais-valia considerável, especialmente para aqueles que apreciam águas calmas, areias pouco ventosas e temperaturas amenas.
A proximidade a Lisboa e Cascais, autoestrada, comboios, restaurantes, serviços e o ambiente exclusivo que estas localidades proporcionam, são outros fatores que fazem de São Pedro do Estoril um lugar único para viver.
Características específicas
- Moradias novas
- Moradias em banda T4
Construção
- Entrega de chaves: dezembro 2025
Zonas comuns
- Zonas verdes
- Piscina
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Rua dos Combatentes da Grande Guerra, 21
- Bairro São Pedro do Estoril
- Estoril
- Cascais e Estoril
- Cascais, Lisboa
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 25 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio