Nova construção Galegos Santa Maria, Haconchego Imobiliária
Galegos (Santa Maria), BarcelosComentário do anunciante
Apartamento T2 com quarto suíte, logradouro e garagem fechada
Está a iniciar a fase de acabamentos, conclusão prevista para final de 2026
Este apartamento oferece-lhe a possibilidade de estar próximo da cidade e em simultâneo, poder viver numa zona residencial calma onde tem na proximidade serviços públicos, tais como escola primaria e secundaria, jardins de infância, farmácia, supermercado, parque desportivo…ect
Edifício revestido a capoto, tetos falsos com focos, pavimentos em soalho flutuante, instalações sanitárias em louças suspensas, caixilharia em alumínio térmico com vidros duplos, estores elétricos em alumínio com isolamento térmico, carpintaria lacada, roupeiros embutidos.
Equipado com ar condicionado, bomba de calor para aquecimento de aguas sanitárias, varandas, cozinha com eletrodomésticos incluídos, placa, forno, MQ loiça, frigorifico e exaustor.
Iluminação em Led´s em todos os compartimentos, portão automóvel seccionado com motorização e com comando, vídeo porteiro, garagem fechada e arrumos.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T2
- Aquecimento individual: Bomba de calor/frio
Construção
- Entrega de chaves: dezembro 2026
Zonas comuns
- porta blindada
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 28 de Julho
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio