Nova construção concluída Moradia independente Herdade Aroeira, Praça Predial
Herdade da Aroeira, Aroeira, Charneca da Caparica e SobredaComentário do anunciante
Inserida na prestigiada Herdade da Aroeira, apresentamos-lhe esta fantástica moradia NOVA Isolada T4, com uma área 403 m2 e um terreno de 1200m2.
Concluída em fevereiro de 2026, esta moradia de arquitectura contemporânea está implantada num lote privativo de 1.200 m², inserida num condomínio privado e seguro, com vigilância permanente, numa das localizações mais procuradas e valorizadas de toda a região de Lisboa.
A poucos minutos da praia, com acesso privilegiado a campo de golfe e rodeada de natureza, esta é a morada perfeita para quem exige o melhor — em termos de qualidade de vida, segurança e prestígio.
Cave
Garagem fechada para dois automóveis, com acesso directo ao interior da moradia, um ginasio, uma sala para arumos, e uma casa de banho
Rés-do-chão
Logo à entrada, uma master suite com casa de banho privativa e roupeiro. Sala de estar e jantar ampla e luminosa, cozinha moderna, com acesso directo ao jardim e à piscina aquecida — ideal para desfrutar durante todo o ano.
1. º Andar
Uma master suites e 2 suites espaçosos com roupeiros embutidos. Varandas cobertas e descobertas com vistas sobre o jardim e a piscina.
Equipamentos e acabamentos
- estores elétricos
- painéis solares com bomba de calor
- vídeo porteiro
- alarme
- porta blindada.
- aspiração central
- Ar condicionado em toda a moradia
- Piscina aquecida e a sal de 43 m²
Moradia nova — concluída em fevereiro de 2026
Condomínio privado com segurança 24h
Garagem para 4 carros
Localização
- Condomínio exclusivo, Herdade da Aroeira, Aroeira
- A poucos minutos da praia
- Acesso a campo de golfe
- 15 minutos de Lisboa.
Características específicas
- Moradia unifamiliar
- Moradias independentes T5
Construção
- Entrega de chaves: imediato
- Nova construção concluída
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Rua do Tojo, 504
- Bairro Herdade da Aroeira
- Aroeira
- Charneca da Caparica e Sobreda
- Almada, Setúbal