Nova construção Moradias Alvor, Imojoy Real Estate
Alagoas - Pedregais, AlvorComentário do anunciante
Moradia Unifamiliar T3 com Piscina e Garagem, com excelente localização
Esta moradia moderna está em fase de finalização e conta com dois pisos, janelas de vidro duplo e duas varandas. Composta por dois quartos, uma suíte e uma casa de banho no primeiro andar, além de um WC de serviço no rés-do-chão.
A cozinha e a sala em conceito Open Space são totalmente equipadas, proporcionando um ambiente integrado e acolhedor.
O terraço privativo dispõe de uma área coberta ideal para refeições ao ar livre e um jardim encantador. A piscina será construída neste espaço, enquanto o estacionamento coberto está localizado no rés-do-chão.
Com acabamentos de alta qualidade e um design contemporâneo, esta moradia está situada numa zona tranquila, a apenas 5 minutos de carro das praias de Alvor e Portimão, bem como de todas as comodidades e serviços.
Uma excelente oportunidade para viver numa cidade sossegada, mas com fácil acesso a tudo o que precisa!
Categoria Energética: A
ref: EMPPEF001.
Características específicas
- Prédio novo
- Casas T3
Zonas comuns
- Zonas verdes
- Piscina
- Classe energética:
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que viste