Nova construção Nº 96 - Setúbal Prime, New Nest
Afonso Costa - Fonte do Lavra, São SebastiãoComentário do anunciante
No equilíbrio perfeito entre sofisticação, localização e visão de futuro, nasce o Lote Nº 96, um projeto residencial exclusivo que eleva o padrão de habitação em Setúbal.
Concebido para um público exigente, este empreendimento distingue-se pela sua arquitetura contemporânea, linhas elegantes e uma abordagem onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de vida superior.
Os apartamentos, de tipologias T2 e T3, revelam interiores amplos, luminosos e harmoniosos, onde a funcionalidade encontra o design. As zonas sociais convidam à vivência e ao convívio, enquanto as áreas privadas garantem conforto, privacidade e tranquilidade. A fluidez dos espaços, aliada à qualidade do projeto, cria uma atmosfera sofisticada e intemporal.
O edifício integra parqueamentos e arrecadações, assegurando comodidade absoluta num contexto urbano cada vez mais valorizado.
Localizado numa zona consolidada e em crescimento, o Lote Nº 96 beneficia de proximidade a comércio, serviços e acessos, combinando a tranquilidade residencial com a conveniência da cidade.
Mais do que um empreendimento, o Lote Nº 96 representa uma afirmação de estilo de vida e uma oportunidade de investimento distinta, um ativo raro, com forte potencial de valorização e elevada atratividade num mercado cada vez mais seletivo.
Para quem procura exclusividade, solidez e diferenciação, este é um projeto que se destaca pela sua essência e pelo seu futuro.
Precisa de financiamento?
Tratamos de todo o processo por si. Somos intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal (n. º 6090), garantindo soluções ajustadas ao seu perfil.
Nota: As fotos com a casa já construída são meramente ilustrativas, foram criadas por inteligência artificial de acordo com o projecto.
Previsão de Conclusão das Obras: Final de Julho de 2026.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T2 e T3
Construção
- Entrega de chaves: dezembro 2026
Zonas comuns
- Elevador
- Em trâmite
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que viste