Nova construção Sol Nascente, Millespaços - Soc. Mediação Imobiliária, Lda
Montijo e AfonsoeiroComentário do anunciante
Apresentamos um projeto onde a qualidade não é uma opção, mas o padrão.
Um edifício pensado para a durabilidade e o máximo desempenho térmico e acústico.
Se procura uma casa que combine uma construção de excelência com uma localização estratégica, este é o seu próximo destino.
Situado numa das zonas de maior crescimento da cidade, este imóvel destaca-se pela arquitetura original e acabamentos de gama alta.
Destaques do Imóvel:
Conforto Absoluto e eficiência de topo:
Ar condicionado por conduta em toda a casa, ventilação mecânica (VMC) e isolamento térmico premium (lã de rocha e cortiça).
Classificação Energética A+, Bomba de Calor para águas quentes e caixilharias So Soares com corte térmico e oscilobatente.
Cozinha de Chef:
Espaço com moveis Livewood lacados, totalmente equipado com eletrodomésticos Electrolux/AEG e bancadas em Silestone.
Detalhes de Luxo com Materiais Nobres:
Pavimentos vinílicos Skuba de alta resistência.
Cerâmicas Margrés/Love e casas de banho com design Boanhoazis, loiças suspensas e toalheiros elétricos.
Carpintarias e roupeiros com LED da Livewood.
Varandas em todas as divisões: Para que a luz natural e o ar livre façam parte do seu dia a dia.
Localização e Mobilidade:
Esqueça o stress do trânsito. Transportes com ligação direta à Estação do Oriente, proximidade de escolas e rodeado de zonas verdes, terá a qualidade de vida que sempre sonhou com a facilidade de estacionamento que o centro não oferece.
Segurança e Conveniência:
Elevador Otis de última geração, porta blindada com acústica certificada, videoporteiro com código e garagem com portões seccionados elétricos.
Um investimento seguro numa zona em pleno desenvolvimento, com comércio, escolas e transportes diretos para o hub tecnológico de Lisboa.
T2Novo, em construção, com entrega prevista para Março 2027
Prédio entregue com condomínio organizado.
A descrição, sendo acabamento previsto pode, em obra, sofrer actualizações, ou melhoramentos.
As fotos apresentadas correspondem a empreendimentos anteriores.
As plantas apresentadas, sendo a construção prevista, podem, por conveniência de obra, sofrer ligeiros ajustes de logistica ou melhoramento.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T1, T2, T3 e duplex
Construção
- Entrega de chaves: julho 2027
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Poucas fotos?
Pedir fotos ao anuncianteVês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Montijo e Afonsoeiro
- Montijo, Setúbal
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 13 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio