Nova construção Aldeia das Relvas, EXPERT REAL ESTATE
Caldas da RainhaComentário do anunciante
Descubra o refúgio perfeito na tranquila aldeia das Relvas, em Caldas da Rainha. Esta elegante moradia independente T3 combina conforto, modernidade e qualidade de construção, ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade às principais comodidades e praias da região.
Localizada a apenas 1 hora de Lisboa e a 15 minutos da deslumbrante Baía de São Martinho do Porto, esta propriedade beneficia de uma excelente exposição solar a sul e de uma vista desafogada sobre a natureza envolvente.
Com arquitetura contemporânea e linhas modernas, a moradia foi pensada para proporcionar luminosidade e funcionalidade. A ampla sala em open space integra harmoniosamente a cozinha totalmente equipada, criando um ambiente acolhedor e sofisticado. As grandes portas envidraçadas permitem uma ligação perfeita entre o interior e o exterior, inundando os espaços de luz natural.
A área privada é composta por:
• 2 quartos amplos e luminosos;
• 1 suíte com closet e casa de banho privativa;
• Casa de banho adicional de apoio.
No exterior, encontra um agradável pátio privado, ideal para refeições ao ar livre e momentos de lazer. Existe ainda possibilidade de construção de piscina, churrasqueira e jardim, tornando este espaço ainda mais exclusivo.
A moradia destaca-se também pelos seus acabamentos modernos e elevada eficiência energética, incluindo:
• Caixilharia em PVC com vidro duplo;
• Estores elétricos;
• Sistema de ventilação VMC;
• Cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas e frigorífico;
• Pré-instalação de ar condicionado;
• Pré-instalação de painéis fotovoltaicos;
• Pré-instalação de sistema de alarme;
• Pré-instalação para carregamento de veículos elétricos.
Dispõe ainda de garagem para 1 viatura e lavandaria.
Possibilidade de escolha dos materiais de acabamentos interiores, permitindo personalizar a casa ao seu gosto.
Uma excelente oportunidade para viver com qualidade, conforto e tranquilidade, perto das praias e com ótimos acessos.
Características específicas
- Moradias novas
- Moradias independentes T3
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Caldas da Rainha, Leiria