Nova construção RAIZ, IAD Portugal
Aldoar - Foz do Douro - NevogildeComentário do anunciante
Raiz é onde os sentidos despertam.
No som sereno do canto dos pássaros, no perfume suave das flores do jardim, na textura quente da madeira, no aroma fresco das ervas aromáticas, na luz natural que atravessa os espaços com leveza.
O RAIZ é um convite a sentir. A conexão com a terra inspira cada detalhe – dos materiais naturais, à fluidez dos espaços. Este projeto baseia-se na elegância arquitetónica e na seleção de materiais premium. A cortiça, a pedra, a madeira. As formas orgânicas, os tons neutros, o toque que conforta.
Onde nos conectámos à natureza e à cidade. O RAIZ nasce do encontro harmonioso entre duas forças: o pulsar urbano na Boavista e a presença serena da natureza. Frente ao maior Parque da Cidade e a poucos minutos do mar, é aqui que a vida se liga ao essencial.
Está situado numa das zonas mais nobres do Porto, com acesso privilegiado ao Parque da Cidade.
Prazos de Obra estimados:
Início da obra: setembro de 2025
Conclusão da estrutura: 1º semestre de 2027
Conclusão da caixilharia: 2º semestre de 2027
Escrituras: final de 2028.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T3 e T4
Construção
- Entrega de chaves: dezembro 2028
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- Piscina
- Porteiro físico
- Não indicado
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Aldoar - Foz do Douro - Nevogilde
- Porto
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 11 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio