Nova construção Layout RM, Chavimóvel
Centro, Rio de MouroComentário do anunciante
Modernidade e Bem-Estar no Coração de Rio de Mouro
Com a garantia de qualidade e confiança da Chavimóvel, nasce um novo conceito de habitação na Rua José Alfredo da Costa Azevedo, em Rio de Mouro. Um projeto pensado para o dia a dia moderno, que combina o conforto de casa com a proximidade a tudo o que precisa.
Tipologias Versáteis: Apartamentos T0, T1 e T2, com distribuições inteligentes que rentabilizam cada metro quadrado. Cozinha totalmente equipada, ar condicionado em todas as divisões e bomba de calor para AQS.
Comodidade Total: Todos os apartamentos incluem pelo menos um lugar de estacionamento com pré instalação para carregamento de veículos elétricos e arrecadação, garantindo a organização e a segurança que a sua família merece.
Localização Estratégica: Situado numa zona residencial tranquila de Rio de Mouro, com acessos rápidos a transportes, comércio local, serviços e às principais vias de ligação a Lisboa e Sintra.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T0, T1 e T2 e espaços comerciais
Construção
- Início a: 24/11/2025
- Entrega de chaves: segundo semestre 2028
- A construção encontra-se em fase de fachada e carpintaria exterior
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteEstatísticas
Anúncio atualizado no dia 21 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio