Nova construção Galardi, JLL Residential Portugal
Estoril, Cascais e EstorilComentário do anunciante
No ponto mais alto do Monte Estoril, onde a vista alcança o mar e a serenidade define a paisagem, ergue-se o Galardi. Este condomínio privado é a magistral reinterpretação de um edifício de traça original do aclamado arquiteto Raul Lino, composto por apenas cinco apartamentos exclusivos. O projeto representa um tributo à elegância intemporal e ao conforto contemporâneo, situado numa localização que foi historicamente o refúgio de eleição da realeza e aristocracia internacional.
Os apartamentos, com tipologias que variam entre T3 e T4 Duplex, foram concebidos para oferecer um equilíbrio perfeito entre os espaços interiores e os jardins ou terraços privados. Os acabamentos refletem um padrão de qualidade intransigente, com uma criteriosa seleção de madeiras nobres e pedras naturais. O conforto moderno é garantido por climatização integrada, pavimento radiante e domótica de última geração, assegurando uma vivência de excelência.
A vida no Galardi estende-se para além da esfera privada de cada unidade. Os residentes têm acesso exclusivo a uma área de bem-estar completa, que inclui spa, sauna, banho turco e um ginásio equipado com tecnologia de vanguarda. Duas piscinas aquecidas, uma interior e outra exterior, inseridas em jardins paisagísticos, completam a oferta. O compromisso com um estilo de vida excecional é cumprido por um serviço dedicado de concierge e segurança 24 horas, que garante absoluta privacidade e conveniência.
A localização de excelência permite acesso pedonal às praias da região e ao Casino Estoril, estando a minutos dos mais prestigiados campos de golfe, escolas internacionais, da marina de Cascais e do acesso rápido a Lisboa e ao seu aeroporto internacional. Viver no Galardi é pertencer a um legado, numa das moradas mais cobiçadas da costa portuguesa. No ponto mais alto do Monte Estoril, onde a vista alcança o mar e a serenidade define a paisagem, ergue-se o Galardi. Este condomínio privado é a magistral reinterpretação de um edifício de traça original do aclamado arquiteto Raul Lino, composto por apenas cinco apartamentos exclusivos. O projeto representa um tributo à elegância intemporal e ao conforto contemporâneo, situado numa localização que foi historicamente o refúgio de eleição da realeza e aristocracia internacional.
Categoria Energética: B-
ref: GAL.
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T3
Zonas comuns
- Elevador
- Zonas verdes
- Piscina
- Classe energética:
Certificado energético
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Bairro Monte Estoril
- Estoril
- Cascais e Estoril
- Cascais, Lisboa
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 27 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio