RESERVAS E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Para obter informações detalhadas e reservar online, clique abaixo do mapa em “Link Adicional”.
TERMOS E CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO:
- Data de Disponibilidade: 01/12/2026
- Duração Mínima de Aluguer: 60 dias
- Número Máximo de Hóspedes: 1
- Todas as Despesas Incluídas: Sim, para mais info
Quarto para arrendar – Faro (Zona Central)
Disponível quarto mobilado, com boas áreas, inserido num apartamento T4 amplo, luminoso e com ambiente calmo. Localização central, próxima de transportes, hospital, supermercados, comércio e serviços.
O apartamento é partilhado com a proprietária e duas arrendatárias, privil
O
PREÇO ALTERA EM FUNÇÃO DO NÚMERO DE MESES
ERASMUS
Este quarto para arrendamento mensal possui 12 m² e está totalmente mobilado, proporcionando conforto e funcionalidade. O espaço é bem iluminado.
Localizado numa área vibrante, está próximo de transportes para varias localidades, como a e a Universidade do Algarve
Quarto para Rapariga em Apartamento Moderno no Centro de Faro
Procura um espaço confortável, tranquilo e bem localizado? Temos um quarto disponível num apartamento totalmente mobilado e equipado, ideal para estudantes ou jovens profissionais.
Olá. Espero que estejas bem.
A nossa casa tem uma gestão profissional efetuada pela Margarida e uma limpeza semanal, profissional, dos espaços comuns.
Tem uma excelente localização central, com Farmácia, Hospital, Mercado e Faculdade a poucos minutos a pé.
O nosso contrato é de três meses, renováveis.
Na assinatura do
Quarto Premium para Rapariga | 20 m² | Varanda Privativa | Despesas Incluídas | Faro
Disponível para arrendamento um quarto premium com cerca de 20 m², totalmente mobilado, inserido num apartamento espaçoso e tranquilo, destinado exclusivamente a raparigas.
Localizado numa das zonas mais centrais de Faro, encontra-se
Apartamento será para ser alugado de Novembro a 27 de Junho 2027.
Passo recibo para efeitos de IRS
Apartamento com 3 quartos, só para meninas estudantes.
Quarto suite com casa de banho privativo, com secretaria, armario e janela, 30mtrs2 - 550 euros
Quarto (com cama) casal, com secretaria, armário, janela, 20 mtrs2 -
Olá. Espero que estejas bem.
A nossa casa tem uma gestão profissional efetuada pela Margarida e uma limpeza semanal, profissional, dos espaços comuns.
Tem uma excelente localização central, com Farmácia, Hospital, Mercado e Faculdade a poucos minutos a pé.
O nosso contrato é de três meses, renováveis.
Na assinatura do
Aluga-se a estudantes 1 quarto mobilado em apartamento em ótima localização, a 300m do Campus da Penha, prédio em bom estado de conservação e soalheiro. Apartamento com três frentes e duas varandas. O apartamento encontra-se em excelente estado de conservação, tendo sofrido obras de remodelação recentemente.
O apartame
Alugo a Estudantes Médicos e Enfermeiros Recém-licenciados ou a fazer Mestrado.
A casa está situada na zona de São Luís (Penha) comercio e transportes próximos, fica a 10minutos a pé do Centro Historico de Faro, a 15minutos da Universidade da Penha E a 5 minutos do Hospital de Faro.
Casa Térrea com um terraço muito ag
Um quarto individual a rapariga em moradia.
Não se aceitam casais, não é permitido fumar, levar pessoas a pernoitar nem animais domesticos.
Contactar telemóvel via mensagem WhatSapp.
Quarto para arrendar com internet, televisão e incluída. Apartamento fica numa zona calma e muito próxima da Universidade, Hospital e Escola Secundária João de Deus, bem como de supermercados e outros serviços. O imóvel está totalmente mobilado e dispõe de máquina de lavar roupa, estendal, duas casas de banho e cozinha
Quarto para arrendar com internet, televisão e incluída. Apartamento fica numa zona calma e muito próxima da Universidade, Hospital e Escola Secundária João de Deus, bem como de supermercados e outros serviços. O imóvel está totalmente mobilado e dispõe de máquina de lavar roupa, estendal, duas casas de banho e cozinha
Located near São Luís Stadium, a few minutes from UAL and the Historic Center of Faro, an area with lots of shops/commerce, near Faro Hospital, served by public transport to Gambelas and other locations.
The house is quiet, currently occupied by only two students, I still have one room available, single/private.
Shared
Quarto disponível em T2, junto à universidade da Penha. Ambiente tranquilo. Internet incluída. Despesas de água, luz e gás á parte. Com opção de lugar de estacionamento, por mais 50€.
Quarto em casa com estudantes, so recebo 2 estudantes e o quartos sao individuais. O facto de serem só 2 estudantes cria um ambiente mais calmo e tranquilo para o estudo.
A casa fica situada em zona de Comercio a poucos minutos da UAL com transportes a 300 metro’s para diversas localizaçoes.
A casa é térrea.
Partilha
Localizado perto do Estasio de São Luís, a poucos minutos da UAL e do centro Historico de Faro, area vom
Muito comercio, perto do hospital de Faro, servido de transportes públicos para as Gambelas e outras localidades.
A casa é calma sendo ocupada somente por dois estudantes, tenho ainda um quarto disponível, individu