Lote de Terreno com 2 frentes com viabilidade de construção de Moradia com 3 frentes, projeto aprovado a 2 minutos da A4 e com fácil acesso À N15.
Lote de Terreno com 2 frentes com viabilidade de construção de Moradia com 3 frentes, projeto aprovado a 2 minutos da A4 e com fácil acesso À N15.
Descrição - Terreno Urbano para Construção com 795 m2, situado na Freguesia de Baguim do Monte, junto à E. N. 15. Quanto à sua localização, pode contar com ótimas acessibilidades às principais vias, junto a transportes públicos, comércio e serviços nas suas imediações. O terreno encontra-se inserido em zona de solo Urb
Terreno 1328m2 | Fânzeres | Gondomar - Terreno urbano, localizado no Lugar do Seixo, em Fânzeres, Gondomar - Localizado numa zona tranquila de vivendas, este terreno garante um ambiente que promove a qualidade de vida e o bem-estar, ideal para famílias que valorizam a paz e a privacidade. Nota: Este terreno já teve u
Preço médio nesta zona 194 eur/m²
Como ordenamos os resultados