Lote de Terreno com 2 frentes com viabilidade de construção de Moradia com 3 frentes, projeto aprovado a 2 minutos da A4 e com fácil acesso À N15.
Lote de Terreno com 2 frentes com viabilidade de construção de Moradia com 3 frentes, projeto aprovado a 2 minutos da A4 e com fácil acesso À N15.
Terreno com Licença Aprovada para Edifício de Serviços - Localização Estratégica em Baguim do Monte Apresentamos uma oportunidade de investimento distinta: um lote de terreno excecionalmente bem localizado em Baguim do Monte, com licenciamento aprovado para a construção de um edifício de serviços, idealmente vocacionad
Terreno com área de 1 844 m2 com PIP aprovado (entretanto caducou), estando neste momento em aprovação já na Câmara Municipal de Gondomar, o projeto de arquitetura e de especialidades. O edifício materializa-se como um programa de habitação multifamiliar, composto por 28 apartamentos distribuídos em 5 pisos (cave, R/C
Preço médio nesta zona 335 eur/m²
Como ordenamos os resultados