Preço
Preço do imóvel: 440 €/mês
Fiança de 1 mês
Quarto de 16m2 em Almada - metro Parque da Paz e Cova da Piedade
Alugo quarto de 16 m2 completamente mobilidade, com cama de casal (2.00mx1.60m), com roupeiro embutido e música ambiente.
O quarto está integrado num apartamento de 120m2, com a possibilidade de uso da cozinha completamente equipada e de uma das instalações sanitárias (compartilhada somente com outros dois inquilinos).
O apartamento tem o total de 4 quartos, cada um dos quartos somente com uma pessoa. Não sendo aceites casais.
Situa-se no Centro-Sul, área central de Almada/Cova da Piedade, servido por duas estações de metro (Parque da Paz e Cova da Piedade), que ligam directamente e em poucos minutos ao cais de barcos de Cacilhas, à estação de comboios do Pragal e ao polo universitário do Monte da Caparica. A dois passos igualmente da paragem de autocarros da Cova da Piedade, servida por autocarros da TST que servem toda a Margem Sul e fazem ligação directa para Lisboa.
Despesas todas incluídas (electricidade, gas, água, tv cabo e internet).
Pagamento inicial de renda do primeiro mês e caução de uma renda.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com nelson amaro por chat.
Publicidade
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Não são permitidos animais de estimação
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 440 €/mês
Fiança de 1 mês
Anúncio atualizado no dia 5 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio