Preço
Preço do imóvel: 300 €/mês
Fiança de 1 mês
Este quarto para arrendar, com uma área de 14 m², está totalmente mobilado e pronto a habitar. O espaço apresenta janelas grandes que proporcionam uma excelente entrada de luz natural, criando um ambiente acolhedor e confortável. O piso em madeira acrescenta um toque de elegância ao quarto.
A cozinha, equipada com tudo, maq. lavaer Louça, maq. Lavar Roupa, Microondas, fogão, Forno, etc. Oferece uma vista para a rua e é ideal para preparar as suas refeições diárias.
Este imóvel está situado num ambiente urbano, Junto da Universidade do Minho (30 metro) proporcionando acesso fácil a várias comodidades e serviços. A localização é perfeita para quem procura um espaço prático e agradável para viver e estudar.
Não perca a oportunidade de arrendar este quarto mobilado. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Antonio Carlos por chat.
Publicidade
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Não são permitidos animais de estimação
Permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 300 €/mês
Fiança de 1 mês
Anúncio atualizado no dia 24 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio