Preço
Preço do imóvel: 750 €/mês
Fiança de 1 mês
TODAS AS DESPESAS INCLUIDAS. Varios Quartos (2 em suite com wc privativo) sendo um deles praticamente um T1, totalmente mobilado com excelente roupeiro de 4 portas e secretária para trabalho e cadeira. Precos a partir de 700 euros ate 950 euros, dependendo do quarto sendo 1 pessoa com todas as despesas incluídas com aquecimento no inverno as áreas comuns, em Moradia em excelente estado situada a aprox 1 km da praia, em zona calma e tranquila, perfeita para longos passeios a pé ou de bicicleta. Igualmente a poucos metros do Oeiraspark, junto a restaurantes, lojas e supermercados. Ao lado do LagoasPark e Quinta da fonte e muito perto do Taguspark com acesso pedonal e ciclovia a porta. Dispõe ainda de cozinha totalmente equipada com forno, microondas, frigorífico, máquina lavar louça e máquina lavar roupa. Disponibiliza adicionalmente outros pequenos electrodomésticos, como torradeira, varinha mágica, entre outros.
Sala com lareira e TV com canais premium.
Oferece ainda um agradável quintal de 60m2 com churrasqueira, mesa, cadeiras e mobiliário de exterior e espreguiçadeiras.
A casa está igualmente disponível para aluguer na sua totalidade com preço a negociar, sendo aos quartos contemplado duas suites para aluguer individual ou quartos partilhados.
Todos os transportes públicos próximos.
Aprox 20 KM do Aeroporto de Lisboa.
Serviços de Internet Wi-fi e TV gratuitos.
TODAS AS DESPESAS INCLUIDAS!
Zona muito agradável e sossegada.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Augusto por chat.
Publicidade
Não se pode fumar
São permitidos casais
Proibidos animais de estimação
Permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 750 €/mês
Fiança de 1 mês
Anúncio atualizado no dia 23 de Agosto
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio