Virtual Tour realizada por idealista
Fantástico apartamento integrado em condomínio de alto nível, situado num primeiro andar com esplendorosa vista mar, conta com uma area total de 232.60m2 e uma área privativa de 172.05 m2.
Este imóvel é composto por quatro quartos de dormir com áreas que variam entre 12,60m2 e os 13,40m2, sendo um deles composto por uma ampla suite com magnifica varanda vista frontal sobre o mar.
Realçasse a excelente área de estar com 44m2 e a fabulosa varanda com 18,90m2 que complementa todo este magnifico espaço.
Cozinha totalmente equipada com área total de 18,10m2 e lavandaria com 3,20m2.
Este imóvel possui dois lugares de garagem no mesmo piso do apartamento e uma arrecadação com 11,30m2
Salienta-se a qualidade de construção e estado de conservação deste imóvel, bem como todas as áreas comuns tais como a piscina, ginásio e os agradáveis jardins circundantes.
Proximidade de serviços, excelente localização, clima ameno durante todo ano fazem deste imóvel uma excelente oportunidade de investimento.
Para mais informações por favor não hesite em contactar-me.
"Somos intermediários de crédito bancário Certificados" - Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003393.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com SANDRA por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 850.000 €
Preço por m²: 3.664 €/m²