Virtual Tour realizada por idealista
Moradia T5 localizada na Urbanização Monte Branco nas Gambelas, Faro.
Áreas e Disposição:
Esta Moradia com acabamentos de Luxo, totalmente renovada, está inserida num lote de 800m2, tendo 360m2 de área de construção, dividida por 2 pisos e piscina aquecida.
R/C
- Cozinha Moderna com ilha de trabalho;
- Lavandaria;
- Sala de Jantar e Bar, onde poderá ter a sua garrafeira privada;
- Sala de Estar de TV;
- Lounge/Biblioteca;
- Quarto em Suite;
- Casa de Banho de Serviço;
- Hall.
1ºAndar
- 4 Quartos, sendo dois deles em Suite;
- Casa de Banho completa;
- Varanda Privada da Master Suite;
- Varanda de Serventia a dois Quartos;
Destacar, que na Master Suite, para além da Casa de Banho Privada e da Varanda Privativa, ainda dispõe ainda de Closet de 7,5m2.
Resumindo, 7 assoalhadas, 5 Quartos, Sala de Estar e Biblioteca, com 4 casas de banho completas e uma Casa de Banho de Serviço.
Tudo isto, em torno de um jardim exterior agradável e de estacionamento numa das laterais da casa, para cerca de 3 viaturas.
Localização:
Esta Moradia encontra-se numa das zonas mais interessantes das Gambelas, pois está inserida numa pequena urbanização habitacional, o que lhe confere uma tranquilidade única, ao mesmo tempo que se encontra a poucos minutos da famosa Praia de Faro, bem como do Aeroporto Gago Coutinho, ou ainda do centro da cidade de Faro, capital do Algarve.
Este imóvel desfruta de:
- Piso Radiante;
- Vidros Duplos;
- Pré-Instalação de Ar Condicionado;
- Painel Solar para aquecimento das águas;
- Vídeo Porteiro no R/C e no 1ºAndar;
- Piscina aquecida;
- Estores Elétricos, etc.
Para qualquer esclarecimento ou agendamento de visita, temos uma Equipa de Profissionais preparados para lhe prestar toda a atenção que merece.
Informações adicionais:
Água de Rede Municipal – Sim
Saneamento Básico – Sim
Rede Fibra – Sim.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com André por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 1.188.000 €
Preço por m²: 3.300 €/m²