Virtual Tour realizada por idealista
Virtual Tours 3d/360
Localizada na freguesia de Santo Isidoro, no concelho de Mafra, encontra esta magnifica moradia, dotada de uma vista 360º, sobre Serra e Mar e muito perto das praias da Ericeira.
Assente numa colina com o mar à vista, se faz notar, a pouca distancia das praias da Ericeira, esta moradia permite apreciar o mar desde o acordar ao deitar, bem como apreciar uma vista panorâmica sobre a envolvente.
Conta com uma área de implantação 344 m2 e de Construção 719m2, e de amplos jardins para verdadeiros momentos de união e diversão entre família e amigos.
Lote de 500 m2 onde se encontra a moradia e 1.2 hectare de terreno adjacente com arvores de frutos.
No piso inferior conta com uma garagem, onde poderá estacionar até vários carros, e outra garagem independente multifunções, onde poderá ter um espaço oficinal ou até mesmo uma adega particular.
No piso R/Chão, depara-se com um airoso Hall de entrada, que lhe dá acesso à cozinha, sala de refeições, sala de estar, quarto e casa de banho.
A cozinha com ilha encontra-se toda equipada, com frigorifico e congelador vertical, frigorifico de vinhos, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, ilha com forno grande e outro pequeno, micro ondas, fogão de 5 bicos e lava-loiças.
A própria cozinha tem um espaço de refeições incorporado com acesso direto ao exterior onde tem a churrasqueira e uma vista magnifica sobre a serra.
Existe ainda uma sala de refeições, independente da cozinha.
Neste piso encontra uma ampla sala com lareira com recuperador de calor ventilado, com 50 m2, dotada de uma vista ampla e magnifica, para verdadeiros serões em família.
Tem também uma casa de banho e um quarto solarengo, com saída direta para o espaço exterior.
Todo o piso tem radiadores para aquecimento.
Subindo ao piso 1, encontramos uma casa de banho e 4 belíssimos quartos, sendo um deles Suite com closet, casa de banho com banheira de hidromassagem, poliban e varanda virada para o mar.
Um quarto com roupeiro embutido e varanda, outro quarto com roupeiro embutido e janela, outro quarto com closet e varanda.
Todos os quartos estão equipados com sistema de música ambiente e radiadores.
Piso 0
- Garagem com 223 m2
- Garagem anexa 88 m2
Rc/Chão
Hall de entrada 20 m2
Cozinha equipada 30 m2
Ilha com forno, micro ondas, fogão e lava-loiça
2 fornos
Frigorifico
Congelação vertical
Máquina de lavar roupa
Máquina de lavar loiça
Frio de vinhos
Sala de refeições 11 m2
Sala de refeições 20 m2
Sala de estar 50 m2com Vista Mar e Vista Serra
Casa de banho de serviço com Poliban
Quarto
Piso 1
Hall, com vista mar e todo piso com radiadores
Suite com 25 m2, Closet, varanda vista mar e serra, Wc com Banheira de Hidromassagem, poliban e aquecedor de toalhas, música ambiente, chão flutuante e radiador.
Quarto com 17 m2, closet, varanda, música ambiente, radiador, chão mosaico.
Quarto com 17 m2, roupeiro embutido, varanda, música ambiente, radiador, chão flutuante.
Quarto com 17 m2, roupeiro embutido, varanda, musica ambiente, radiador e chão mosaico.
Painéis solares e bomba de calor.
Marque já a sua visita.
Venha visitar a sua nova casa.
Fazemos partilha com todas as imobiliárias.
Temos loja em Albufeira e Feijó.
Praticamos das comissões mais baixas do mercado.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Maria por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Virtual Tour realizada por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 920.000 €
Preço por m²: 1.280 €/m²
Anúncio atualizado no dia 1 de Janeiro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio