Visita 3D realizada por idealista
Magnífica penthouse T3 duplex com terraços, localizada no icónico edifício "Torre de S. Rafael" com uma vista fabulosa e desafogada sobre o rio Tejo, e sobre a cidade e com grandes vãos envidraçados e acabamentos de luxo.
No piso inferior encontram-se as 2 salas (com área total de 53 m2) as quais acedem directamente ao terraço, a ampla cozinha moderna totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch e 1 casa-de-banho.
No piso superior estão as 2 suites, um quarto e 2 casas-de-banho.
A suite principal acede a uma varanda privativa e a outra suite e o quarto a uma outra varanda.
A área total dos espaços exteriores é de 68,94 m2.
Faz ainda parte do apartamento, 3 lugares de estacionamento e uma grande arrecadação.
O edifício tem serviço de segurança 24 horas / dia
A construção das emblemáticas Torres do Parque das Nações foi inspirada nas caravelas portuguesas na época dos descobrimentos.
Junto à Torre São Rafael encontramos o centro comercial Vasco da Gama, a Gare do Oriente, metropolitano, estação ferroviária e rodoviária, aeroporto a 5 min, zonas ajardinadas ao longo do rio Tejo, zonas de lazer como o Casino de Lisboa e a Marina, para além de uma alargada oferta de de serviços.
Visitas a partir de Junho 2025.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Lane - Exclusive Real Estate por chat.
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 2.350.000 €
Preço por m²: 7.100 €/m²