Preço
Preço do imóvel: 270 €/mês
Fiança de 1 mês
Quarto em Apartamento T6 - Cruz d'Areia | Ideal para Estudantes
Descobre o teu espaço perfeito neste magnífico apartamento T6 localizado na Cruz d'Areia, especialmente pensado para estudantes que procuram conforto e convivência. Com 126 m² de área bruta, este imóvel no R/Chão oferece tudo o que necessitas para uma experiência académica memorável.
O apartamento dispõe de 6 quartos e 2 casas de banho, garantindo conforto e privacidade para todos os residentes. O interior está completamente adaptado a cadeira de rodas, assegurando inclusão total. A capacidade máxima é de 6 pessoas, criando um ambiente amigável e acolhedor.
A cozinha equipada com 2 frigoríficos, placa, forno e microondas permite-te preparar as tuas refeições com facilidade. A internet está incluída na renda, mantendo-te sempre conectado aos teus estudos e amigos. A limpeza semanal das áreas comuns está também incluída, para que te concentres no que realmente importa. Inclui ainda máquina de lavar e máquina de secar roupa.
Tens acesso e fruição completos às zonas comuns do apartamento, promovendo um ambiente de convivência saudável. Importante: as despesas de água, luz e gás não estão incluídas e devem ser partilhadas entre os residentes.
Requisitos importantes: apenas estudantes entre 18 e 25 anos; não são permitidos animais de estimação, casais ou fumar dentro do espaço.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com Sousa & Tomás por chat.
Não se pode fumar
Não são permitidos casais
Proibidos animais de estimação
Não são permitidos menores de idade
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 270 €/mês
Fiança de 1 mês
Anúncio atualizado no dia 8 de Setembro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio